Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

se doou

Engenheiro criador do ‘Batata Tower’ foi voluntário na construção da estrutura do ‘Show das Águas’

Foto: Reprodução

Engenheiro criador do ‘Batata Tower’ foi voluntário na construção da estrutura do ‘Show das Águas’
O engenheiro civil Walter Kawahara, criador do ‘Batata Tower’ e agora sócio do Lagoa Food Park, foi voluntário na construção do equipamento que tornou possível do ‘Show das Águas’. Para ele, ver o show todas as noites é motivo de orgulho.

Leia também:
Engenheiro Civil cria torre de batata frita e faz sucesso com abordagem 'diferenciada' em Cuiabá

“Eu tive a oportunidade de participar de todo o projeto do Parque das Águas como voluntário. Coordenei o show das águas, sou gerente de engenharia, e tive a oportunidade de coordenar desde a instalação, fabricação, montagem e os testes do show das águas”, contou ao Olhar Conceito.

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Walter faz torres de energia e de telecomunicações, e em uma loja recém-inaugurada, faz torres de MDF e acrílico. Já trabalhou no Japão, e também como vendedor de cajamanga em Dom Aquino, além de ser gerente técnico e comercial de uma empresa metalúrgica.

Na época da construção do Parque, trabalhou com os chineses. “Eles queriam de 3 a 4 meses para finalizar ,e nós conseguimos em menos de 30 dias colocar aquele parque em funcionamento. Foi um trabalho bastante árduo, que envolveu muitas pessoas, e por isso considero aquilo como se fosse um filho”, afirma.

Segundo o engenheiro, ele se ofereceu para ajudar porque tinha afinidade com o gestor da época, e porque acreditava que aquele trabalho precisava ser feito. “Vi aquilo como um benefício para a população. Eu saía às 18h da minha empresa e ia para o parque, coordenava, ia e voltava... porque eu via que aquele projeto tinha que sair. E vendo aquele projeto em funcionamento isso é um orgulho muito grande”, comemora.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet