Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Moda

Sapatos

Moda rock'n'roll continua como tendência para o outono/inverno 2013

23 Abr 2013 - 15:00

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Divulgação

Moda rock'n'roll continua como tendência para o outono/inverno 2013
Ousada e consagrada pelo público, a moda Rock’n’Roll é tendência da cabeça aos pés. Literalmente. Os sapatos para a coleção outono/inverno 2013 mantêm uma pegada ‘rocker’, com design e materiais que evidenciam a tendência.

Nas lojas Luciula, em Cuiabá, a nova coleção traz modelos com taxas planas e piramidais e a mistura de texturas nos slippers. Esse modelo, aliás, chegou às vitrines no ano passado e continua dividindo espaço com as tradicionais sapatilhas.

Bianca Poppi estreia coluna de moda no Olhar Conceito; confira aqui


De maneira geral, segundo informações da Luciula, muitos modelos de sapatos já conhecidos permanecem nesta estação com novas cores e estampas, garantindo opções para todos os gostos.

Scarpins, peep toes, sandálias, sapatilhas, sleepers... São muitas as opções, para todos os tipos de personalidade, estilo e ocasião, de marcas como Esdra (exclusiva em Mato Grosso), Schutz, Luciula e outras.

Restaurante recebe Bazar Itinerante; evento finca bandeira na charmosa 24 de Outubro


Novidades da estação são as botas de cano curto, no melhor estilo “bang bang”, em cores e texturas variadas, também sapatilhas em estamparia colorida, que, segundo a Luciula, são uma promessa e devem conquistar bastante evidência.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet