Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

Travis e Hatchets completam line-up do Planeta Terra 2013

O Terra, uma das principais empresas de mídia digital do mundo, e a TIME FOR FUN, a maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, anunciam duas novas atrações no line-up do Planeta Terra Festival 2013, que acontecerá no dia 9 de novembro, no Campo de Marte, em São Paulo.

A banda Travis completa o line-up internacional do Planeta Terra. Pela primeira vez, o público brasileiro poderá conferir o show deste grupo de pop rock que já vendeu mais de 11 milhões de álbuns e foi headliner dos principais festivais de música do mundo, como Glastonbury (Reino Unido), Benicassim (Espanha), Roskilde (Dinamarca) e T In The Park (Escócia).

Será o retorno do grupo à América do Sul, onde fez shows com o REM em 2008 na Venezuela e Peru, e com The Killers em 2011 na Argentina e Chile. A primeira visita ao Brasil acompanha o lançamento do sétimo álbum, Where You Stand, o primeiro em cinco anos, produzido por Michael Ilbert (The Hives/The Cardigans/The Wannadies).

Em 15 anos de carreira, o grupo recebeu três Brit Awards, alcançou o nº 1 de vendas com dois álbuns e é responsável por sucessos mundiais, como Turn, Why Does It Always Rain On Me e Sing. Travis é formado por Fran Healy (vocal/guitarra), Dougie Payne (baixo), Andy Dunlop (guitarra) e Neil Primrose (bateria). Para mais informações, visite: http://www.travisonline.com/

O grupo indie-disco-rock Hatchets está confirmado no line-up nacional do Planeta Terra Festival 2013. O quinteto de São Paulo, que mescla influências do final dos anos 80 / início dos anos 90 com o uso de instrumentação ao vivo, ganhou visibilidade na cena musical com os singles Too Cold To Be Mine e Chinese New Years Love, produzidos por Darren Lawson (Bloc Party/White Lies/Klaxons).

Hatchets é formado por Gabriel Militão (guitarra e vocais), Otávio Valezi (baixo), Vinícius Militão (bateria), André Matt (sintetizador), Paikan Gonzales (guitarra). Para mais informações, visite: https://www.facebook.com/hatchetsmusic

Na lista de atrações internacionais do Planeta Terra Festival 2013 também figuram a cantora norte-americana Lana Del Rey, The Roots, Blur, Beck e Palma Violets. Já os shows nacionais confirmados são Clarice Falcão, BNegão e Seletores de Frequência e O Terno.

Ingressos à venda

Os ingressos para o Planeta Terra Festival 2013 estão no segundo lote e podem ser adquiridos nos canais de venda da Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br).

Planeta Terra Festival


Criado pelo Terra em 2007 e hoje considerado como um dos principais festivais da América Latina, o Planeta Terra Festival já trouxe ao Brasil nomes como Gossip, Kings of Leon, The Strokes, Pearl Jam, Devo, Iggy Pop, Jesus & Mary Chain, Kaiser Chiefs, Kasabian, Lily Allen, Pavement, Phoenix, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, The Breeders e The Offspring. As edições do festival de 2007 e 2008 aconteceram na Vila dos Galpões e as edições 2009, 2010 e 2011 no Playcenter, em São Paulo. Em 2012 o Jockey Club de São Paulo foi a casa do festival.

Com apresentações simultâneas em mais de 10 horas de shows, transmitidos ao vivo pelo Terra, o festival tem uma produção minuciosa, atenta a todos os detalhes. Às milhares de pessoas presentes no evento serão somados milhões de internautas que poderão assistir ao festival na íntegra e gratuitamente pela internet: mais uma vez, o Terra transmitirá todos os shows ao vivo em múltiplas plataformas e com imagem em alta definição (HD). No ano passado, mais de 4,7 milhões de pessoas acompanharam o Planeta Terra pelo portal.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet