Olhar Conceito

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Religiosidade

Alaor vem a Cuiabá para encontro beneficente sobre mediunidade

Da Redação - Isabela Mercuri

20 Set 2019 - 08:17

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Alaor vem a Cuiabá para encontro beneficente sobre mediunidade
O médium Alaor Borges volta a Cuiabá nos próximos dias 5 e 6 de outubro, para participar do Encontro Fraterno Auta de Souza (EFAS), que deve reunir 1.500 trabalhadores da doutrina espírita e simpatizantes. Na ocasião, ele vai contar como foi seu primeiro contato com a mediunidade.

Leia também:
Márcia Pinheiro é escolhida rainha da festa do Senhor Bom Jesus de Cuiabá
 
De acordo com a assessoria, o evento acontecerá na Escola IVE Instituto Várzea-grandense de Ensino, a partir das 10h da manhã de sábado, até as 12h do domingo. Alaor é de Uberaba (MG), conhecido nacionalmente por suas psicografias, direcionadas principalmente para mães que perderam seus filhos. Estas cartas já foram publicadas em três diferentes livros. Apesar da psicografia não estar no cronograma do EFAS Várzea Grande, o médium adiantou que dependendo do ambiente e vibração propícia, o fenômeno pode ocorrer.

O evento está em sua 4389° edição, e é preparado e organizado pela Sociedade Espírita Eurípedes Barsanulfo, localizada em Várzea Grande. O dirigente da casa, Marcos Oliveira, explica que o tema foi escolhido porque a mediunidade é, dentro da doutrina espírita, um fenômeno muito estudado e discutido, mas que ainda há muita desinformação a seu respeito.

“Precisamos entender que a mediunidade é perfeita, ela não adoece, e que o médium deve estar preparado para exercer tal função e conseguir transmitir de maneira eficaz a mensagem que lhe foi destinada”, explicou o dirigente e organizador do evento.

Este é apenas um dos temas disponibilizados neste encontro, que é voltado para toda a família. Haverá, ainda, temas especiais para crianças e jovens.  As inscrições podem ser feitas de forma antecipada pelo site www.efasmt.com.br, com valor de R$25 para adultos e R$12,50 para crianças de até 11 anos de idade. O valor dá direito a café da manhã, almoço e jantar.

Mais informações: (65) 98455-8437 (Patrícia)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet