Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

rock'n'roll

No mês do 'cachorro louco', a banda Cachorro Doido abre show para a Cachorro Grande, nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

No mês do 'cachorro louco', a banda Cachorro Doido abre show para a Cachorro Grande, nesta sexta-feira
Cachorro Doido, com Cachorro Grande, no mês do Cachorro Louco. A junção inusitada ocorre nesta sexta-feira (16), quando a regional Cachorro Doido abre o concerto de rock da banda gaúcha, Cachorro Grande. O Espaço Casa Rio sedia este encontro, que começa às 21h.

Leia mais: Orquestra e Coral da UFMT se unem à solistas italianos em apresentação beneficente
Vocalista da Cachorro Grande concede entrevista ao Olhar Conceito e promete muita diversão em Cuiabá

“Vai ser uma grande doidera canina”, se diverte o vocalista Samir Jr que vem direto de Belo Horizonte (MG) para reencontrar os amigos e repassar o repertório de composições da banda. Entram no set list, Palestine, Anything Good, Back Home Blues, Calling, Last Track On Side B e Mars Behind a Bush, entre outras. As músicas passeiam de temas existenciais a assuntos políticos. Clássicos do rock´n roll também devem se fazer presentes.

De acordo com o guitarrista Danilo Bareiro, os tais clássicos são Led Zepellin, Jimi Hendrix, Lynard Skynard, Queen e Pearl Jam, entre outros. “O público deve esperar muita diversão desse show, pois a saudade de tocarmos juntos está forte e a vibe continuará a mesma de sempre, mais sujo, agressivo e ignorante”, brinca.

Com uma amizade que remonta os tempos do “ginásio”, a Cachorro Doido que nos últimos tempos está em "stand by" por conta de distâncias geográficas, resolve a saudade ao se reunir especialmente para show na sexta-feira. Eles abrem o concerto de rock da banda gaúcha, Cachorro Grande. Cachorro Doido, com Cachorro Grande, no mês do Cachorro Louco.
No clima de “o último show parece que foi na semana passada”, a sede por voltarem a se apresentar juntos está com os dias contados. Parece que o ultimo show foi fim de semana passada.

Músicos tarimbados na cena musical local e de conhecimento técnico indiscutíveis, o baixista Samuel Smith, mestre do groove, diz que se preparou para momentos eletrizantes. “Há uma grande massa sonora que essa banda produz! É uma sapatada e nesta noite, é hora do Rock´n roll”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet