Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

MAIS UMA VEZ

Luisa Sonza surpreende Whindersson com pedido de casamento em Cuiabá

Foto: Reprodução / Instagram

Luisa Sonza surpreende Whindersson com pedido de casamento em Cuiabá
A cantora Luisa Sonza surpreendeu o marido Whindersson Nunes na noite do último domingo (29), durante seu show em Cuiabá, e o pediu em casamento. Os dois já oficializaram a união no civil, mas ainda não se casaram no religioso. O humorista estava na capital mato-grossense com o show ‘A Volta do Que Não Foi’, após paralisar sua carreira por um tempo por conta de uma depressão.

Leia também:
Após parar carreira por causa da depressão, Whindersson Nunes retorna a Cuiabá com novo show

O casamento civil de Luisa e Whindersson aconteceu em 2018, em uma praia de Alagoas. Na ocasião, o gasto somente com as flores foi de cerca de R$ 500 mil. No ano passado, Whindersson Nunes veio para Cuiabá com o stand-up “Eita, Casei!”, que contou um pouco sobre seu casamento, escolha do vestido de noiva e padrinhos. 

Após o pedido de casamento, a cantora publicou fotos em seu Instagram, com a mensagem: “A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo... Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa pq nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento... Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo... Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressiona-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, pq ele ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, pq nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo”.

Whindersson também se preonunciou: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU FUI PEDIDO EM CASAMENTO DE NOVO! No meio do show de Cuiabá minha véia apareceu e me fez uma surpresa! Cara, não sei nem o que te falar.. você já me completa de tantas formas, eu acho muito incrível o modo como a gente se entende.
Eu lembro quando eu orava a Deus pedindo por você, eu lembro quando eu te pedi em casamento com um anel feito de grama em 2016, e a gente disse como seria nossa vida, que a gente ia trabalhar, fazer sucesso, e curtir a nossa vida do jeito que a gente bem entendesse! E de lá até aqui a gente está cumprindo o que a gente prometeu um pro outro. Eu te amo @luisasonza você é minha vida! Dessa vez as flores são por sua conta” CARAI EU FUI PEDIDO EM CASAMENTO! QUE FODA!”
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet