Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Refeição em hotel

Dionisios estreia conceito de almoço agradável com comida caseira e música ao vivo

16 Ago 2013 - 10:20

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Thalita Araújo

Dionisios estreia conceito de almoço agradável com comida caseira e música ao vivo
Em Cuiabá ainda não é prática comum que os moradores da cidade procurem restaurantes de hoteis para realizarem suas refeições cotidianamente. O restaurante Dionisios, nas dependências do Hotel Intercity, é um dos que vem quebrando barreiras e atraindo cada vez mais clientes além de hóspedes.

Neste mês de agosto, conforme conta o sócio-proprietário do restaurante, Nelson Cavequia, o Dionisios estreou uma nova forma de oferecer almoço aos seus clientes, disponibilizando um buffet com mais de 50 itens, na linha de comida caseira, e música ao vivo, algo difícil de se encontrar ao meio dia na cidade.

Cafeteria inova e reúne em espaço elegante choperia e tabacaria

“Nossa proposta é transformar o almoço na melhor hora do dia, em um ambiente agradável, com tranquilidade, música ao vivo, onde as pessoas não precisem comer e ir embora, mas possam passar mais tempo no local, conversar com amigos, fazer reuniões de negócios”, explica Nelson.

O buffet de saladas e pratos quentes é livre, além de sobremesas, água, refrigerantes e suco à vontade, tudo por R$ 23 por pessoa.

Mais alcoólico e licoroso, vinho do Porto é apreciado por todo o mundo; saiba como tomar

A partir de setembro, os sábados serão regados a feijoada e saxofone ao vivo.

O Dionisios Gastronomia está aberto para almoço de segunda a sábado das 11h30 às 14h. Jantar todos os dias, à la carte, das 19h às 22h. O restaurante também serve café da manhã diariamente, das 07h às 10h. Endereço: Rua Presidente Arthur Bernardes, bairro Goibeiras, nas dependências do Hotel Intercity.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet