Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Rock

Show do Cachorro Grande é cancelado e dinheiro dos ingressos será devolvido

Foto: Divulgação

Show do Cachorro Grande é cancelado e dinheiro dos ingressos será devolvido
“Com dor no coração e na alma venho através dessas palavras dizer que infelizmente o show da banda Cachorro Grande foi cancelado em Cuiabá”, escreveu a organização do evento na Capital, Luck Pança de Mamute. Segundo Luck, a “intransigência” do produtor da banda, Thiago Koefender, resultou em um prejuízo de mais de R$ 20 mil.

Leia mais
No mês do 'cachorro louco', a banda Cachorro Doido abre show para a Cachorro Grande, nesta sexta-feira
Vocalista da Cachorro Grande concede entrevista ao Olhar Conceito e promete muita diversão em Cuiabá

De acordo com os organizadores, o dinheiro da compra dos ingressos será devolvido, e, até a próxima segunda-feira (19), a produção dará um posicionamento de como será feita a operação. Uma das razões do cancelamento do show está relacionada a um problema com a agência que intermediou as passagens do grupo, porém, a produção afirma que os novos bilhetes já haviam sido comprados na noite dessa quinta-feira (15).

“Tentamos convencer o produtor da banda Cachorro Grande, Thiago Koefender, de que hoje (16) no primeiro horário tudo estaria ok. Então o senhor Koefender nos deu até ás dez da manhã de hoje para estar tudo regularizado. Iríamos mandar os localizadores e pagar o restante do cachê até o horário mencionado e tudo estaria certo. Eu estava indo ao aeroporto para resolver as coisas pessoalmente quando, recebo uma ligação do senhor Koefender cancelando o evento e num rompante de Mãe Dinah, disse que eu não iria reverter à situação”, lamentou Luck.

Em defesa da empresa Luck Pança de Mamute Produçõesx, Luck declarou que, “já trouxe para Cuiabá o Sepultura, Velhas Virgens e DeadFish. Quando criei a Pança de Mamute, o fiz com a simples intenção de um festival ou show fomentar o evento seguinte. Não entramos em esquemas, não fazemos falcatruas, não desviamos verbas. Apenas queremos dignamente continuar nossa jornada, que espero que seja longa”.

Já a banda Cachorro Grande, também por meio de nota oficial, informou que a apresentação foi cancelada por descumprimento das cláusulas do contrato, como pagamento, transporte da banda até Cuiabá e demais itens de produção. "Até a última hora, tentamos resolver", sustentou a banda.

Confira à integra da nota de Luck Pança de Mamute

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com dor no coração e na alma venho através dessas palavras dizer que infelizmente o show da banda Cachorro Grande foi cancelado em Cuiabá.

Quando Sinop fechou com a banda, a produção do Cachorro Grande começou a me ligar várias vezes por dia e depois de quase um mês decidimos que iríamos realizar o show aqui, mesmo não estando em nossos planos, pois entendemos os altos custos de uma banda se deslocar de São Paulo para fazer apenas um show em outro estado. Tentamos de todas as maneiras cumprir todas as exigências e prazos.

Tivemos problemas com a agência que negociou conosco as passagens, mas na noite passada, quase de madrugada tínhamos conseguido novos bilhetes. Tentamos convencer o produtor da banda Cachorro Grande Thiago Koefender de que hoje (16.08) no primeiro horário tudo estaria ok. Então o senhor Koefender nos deu até ás dez da manhã de hoje para estar tudo regularizado. Iríamos mandar os localizadores e pagar o restante do cachê até o horário mencionado e tudo estaria certo. Eu estava indo ao aeroporto para resolver as coisas pessoalmente quando, recebo uma ligação do senhor Koefender cancelando o evento e num rompante de Mãe Dinah, disse que eu não iria reverter a situação.

Agora a conversa será entre nossos advogados, pois já havíamos investido um montante razoável, como exige a produção de um show desse porte.

Antes que meia dúzia de terroristas de plantão comecem a soltar bombas, tenho que lembrar que já trouxe para Cuiabá o Sepultura, Velhas Virgens e DeadFish, e tenho total certeza que esses shows foram memoráveis tanto para as bandas que aqui tocaram quanto para o público presente.

Quando criei a Pança de Mamute, o fiz com a simples intenção de um festival ou show fomentar o evento seguinte. Não tivemos lucro nem no show do Velhas e nem no DeadFish (muito longe disso), mas nem por isso fiquei desmotivado, pois sei o quanto é árido esse solo do sertanejo perpetrado pelas grandes mídias e chancelado por 99% dos políticos que estão no poder aqui e no Brasil, infelizmente!

Não entramos em esquemas, não fazemos falcatruas, não desviamos verbas. Apenas queremos dignamente continuar nossa jornada, que espero que seja longa.

Luck Pança de Mamute
Contatos: 9303-7080 e 8459-9391


Abaixo, a nota da banda Cachorro Grande

NOTA DE CANCELAMENTO

A BANDA CACHORRO GRANDE, IRIA FAZER SHOW NA CIDADE DE CUIABÁ/MT, NO DIA 16/08 ESPAÇO NA CASA RIO, DEVIDO AO NÃO CUMPRIMENTO DAS CLÁUSULAS DO CONTRATO, COMO PAGAMENTO, TRANSPORTE DA BANDA ATÉ A CIDADE, E DEMAIS ITENS DE PRODUÇÃO, E AO PRODUTOR LOCAL NÃO ATENDER AS LIGAÇÕES DA PRODUÇÃO. A BANDA ESTA CANCELANDO O SHOW QUE FARIA NA CIDADE. POIS ATÉ A ULTIMA HORA , TENTAMOS RESOLVER. MAS NÃO TEVE EXITO. PEÇO A TODOS OS FÃS DA BANDA QUE SE SENTIREM LESADOS, POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O PRODUTOR LOCAL DO EVENTO - LUCK P. MAMUTE NOS TELEFONES (65) 9670 2370 OU (65) 9303 7080. PEDIMOS DESCULPAS AOS FÃS DA BANDA , MAS NÃO PODEMOS FAZER UM SHOW SEM O CUMPRIMENTO DAS CLAUSULAS DO CONTRATO, NECESSÁRIAS PARA A REALIZAÇÃO DO MESMO.

O SHOW NA CIDADE DE SINOP/MT, NO EVENTO MATO MUSIC, NO DIA 17/08 (SÁBADO) - ESTA CONFIRMADO!!

ATENCIOSAMENTE A PRODUÇÃO DA BANDA
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet