Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Outubro rosa

Especialista dará fio a fio a mulheres que perderam a sobrancelha com a quimioterapia

Foto: Reprodução/Internet

Especialista dará fio a fio a mulheres que perderam a sobrancelha com a quimioterapia
Pensando em devolver a autoestima a mulheres que não se reconheceram mais após passar por quimioterapia e perder as sobrancelhas, a designer Daniele Moraes criou uma campanha e vai presentear cinco pessoas com uma aplicação de sobrancelha fio-a-fio. Para participar, basta enviar a história de superação via mensagem direta no Instagram da profissional.

Leia também:
Hospital de Câncer inicia Outubro Rosa com exposição de fotos de mulheres em tratamento

Daniele começou a trabalhar como designer de sobrancelhas há sete anos. “Escolhi essa profissão, pois eu sempre gostei de fazer as sobrancelhas das amigas na escola, das vizinhas. Eu tinha falhas nas minhas sobrancelhas e sempre as corrigi com lápis ou henna, mais saía muito rápido, então conheci a micropigmentação, e me senti livre, elevei minha auto estima, e foi renovador”, contou ao Olhar Conceito.

Ela afirma que todos os anos realiza aços beneficentes. “Neste mês de Outubro estamos aderindo a campanha do Outubro Rosa para conscientizar as mulheres a importância da prevenção ao câncer de mama”, afirma.

Podem participar mulheres maiores de 18 anos. As histórias – junto a fotos da mulher - devem se enviadas de 14 a 20 de outubro, a divulgação das selecionadas será no dia 31 de outubro, e depois do dia 1º, Daniele vai apresentar a disponibilidade de agenda para realizar o trabalho.

Mais informações e inscrições pelo INSTAGRAM.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet