Olhar Conceito

Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Notícias / Saúde e Beleza

veja fotos

Quinze candidatas concorrem ao Miss Cuiabá 2020 na próxima segunda-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Out 2019 - 14:25

Foto: Divulgação

Quinze candidatas concorrem ao Miss Cuiabá 2020 na próxima segunda-feira
Quinze candidatas concorrem, na próxima segunda-feira (21), ao prêmio de Miss Cuiabá 2020. O evento acontece no Alphaville Buffet, a partir das 19 horas, com show do grupo Splendore Expressão Musical. As mulheres têm entre 18 e 28 anos, e a maioria é estudante e atua como modelo.

Leia também:
‘Bodytech’ chega a Cuiabá com unidade no Goiabeiras Shopping

Neste ano, o tema será ‘Cuiabá por inteira’ e, por este motivo, a organização incentivou a participação de garotas de todos os bairros da capital. As candidatas irão desfilar em traje de banho, casual e festa, e farão uma breve apresentação aos jurados.

De acordo com o coordenador do Miss Mato Grosso há 30 anos, o colunista social Warner Willon, o contará com a presença de personalidades da sociedade. "Vamos coroar a mais preparada e representativa cuiabana como Miss Cuiabá Oficial 2020 e premiar os destaques da nossa terra com o Troféu Cubanacuya. Será uma festa que juntará a 19ª edição da Cubanacuya com o Miss Cuiabá Oficial 2020".

O Miss Cuiabá Oficial 2020, que tem o apoio institucional da Prefeitura de Cuiabá, conta também com a presença de vencedores de concursos anteriores, como a Miss Mato Grosso Oficial, Ingrid Santin, a Miss Cuiabá Oficial 2019, Hiurika Pinheiro (ambas versão Miss Universo), do Mister Brasil 2019, Ítalo Cerqueira, além de empresários, políticos, socialites, celebridades, jornalistas e colunistas sociais. A primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, será a patronesse do Miss Cuiabá Oficial 2020.
 
Conheça o perfil das candidatas na galeria. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet