Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

lutar para sair

Pioneiro em 'jogos de fuga' no Brasil, Escape 60 chega a Cuiabá no próximo sábado

Foto: Divulgação

Pioneiro em 'jogos de fuga' no Brasil, Escape 60 chega a Cuiabá no próximo sábado
A primeira unidade do Centro-Oeste da ‘Escape 60’ abre as portas em Cuiabá no próximo dia 26 de outubro, sábado, no shopping Estação Cuiabá. Pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, a empresa vai instalar três salas na capital: Corredor da Morte, Rest in Peace (R.I.P) e Escape Kitchen.

Leia também:
Festival retrô terá concurso de Pin Ups e show de rockabilly em Cuiabá

Dentro do jogo, os participantes têm que lutar para conseguir sair das salas, desvendando mistérios, decifrando enigmas e superando dificuldades. As salas de Cuiabá são uma prisão, um cemitério e um reality show gastronômico. Todos os jogos duram no máximo 60 minutos.

De acordo com a assessoria, o investimento em Cuiabá se deu pelo crescimento populacional da capital ao longo dos últimos 19 anos, e pelo crescimento no setor do entretenimento. "Com um leque de opções, vamos atender desde o cliente do entretenimento, corporativo e pedagógico, até os que buscam festas de aniversário diferenciadas. Nossa expectativa é receber, em média, 2 mil clientes por mês", comenta Leandro Bittencourt Dias, um dos sócios da marca – junto a Danielo Bitencourt Dias.

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, duas pessoas e, no máximo, oito. Somente na sala Escape Kitchen, onde dois times competem entre si, é necessário, no mínimo, seis pessoas e, no máximo, 16.

O Escape 60 inaugurou sua primeira loja no Brasil em junho de 2015. É visto como uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.

Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site www.escape60.com.br , via PagSeguro.

Serviço

Escape 60 Cuiabá
Endereço: Shopping Estação Cuiabá - Av. Miguel Sutil, 9300, loja LUC 03032
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h.
Ingressos: no e-commerce: www.escape60.com.br
Valores: R$ 69,90
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet