Olhar Conceito

Notícias / TV

Arquivos mostram relação entre marido da Xuxa e cuiabano que cobra reconhecimento de paternidade

Da Redação - Fabiana Mendes

26 Out 2019 - 11:25

Foto: Arquivo pessoal

Arquivos mostram relação entre marido da Xuxa e cuiabano que cobra reconhecimento de paternidade
Uma série de cartas, fotos e prints de conversas em rede social (veja na galeria) mostram a interação  entre Junno Andrade, marido da Xuxa, e o cuiabano que afirma ser seu filho, Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira. Segundo a mídia nacional, Junno explicou que teve um breve romance com a mãe de Eduardo ainda na adolescência, mas que não chegou a namorá-la. O cuiabano, no entanto, diz que sua mãe morou com o ator em Mato Grosso do Sul. Reconhecimento de paternidade é cobrado. 

Leia mais:
Cuiabano afirma ser filho do marido da Xuxa: “quero fazer o DNA”

O famoso chegou a dizer que Eduardo passou três dias em sua casa após conhecê-lo, "mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele", afirmou. "Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir", disse.

Apesar da afirmação, Eduardo diz que não consegue mais contato com o pai. “Ele vê o prefixo 065, bloqueia e desliga o telefone”, lamenta.

Nos prints de conversas que o Olhar Conceito teve acesso, um perfil com nome de Junno troca mensagens com Eduardo. Eles trocam algumas informações e Eduardo chama o famoso de pai. Em outra conversa, Junno diz querer resolver o que ele chama de episódio de dúvidas e mal entendidos. Porém, alega que está na "correria" e sem condições financeiras de recebê-lo em São Paulo. "Assim que as coisas melhorarem eu te aviso e a gente combina tudo", diz.

O cuiabano também guarda várias fotos e cartas de amor de Junno e sua mãe. Há também um registro da celebração de seis meses de namoro. Eduardo também tem algumas fotos com pai, que conheceu aos 12 anos.

Antes disso, ele só ouvia sua mãe falando e mostrando fotos. Com esta idade, no entanto, entrou em contato com sua avó paterna, que lhe mandou uma passagem para ir até São Paulo conhecer Junno.

“Ele me levou para apresentar para um monte de gente, e eu fiquei uma semana lá”, contou. “Me levou para shopping, para passear, fui no clube do Palmeiras, fui onde meu irmão treinava e voltei para Cuiabá”.

No mesmo ano, Eduardo foi novamente para São Paulo passar o Natal com o pai, e ficou quase as férias inteiras. Depois que voltou para Mato Grosso, eles ainda mantiveram contato por um ou dois meses, até que Junno trocou de celular, de endereço, e sumiu – assim como a avó paterna.
 
Em 2011 Eduardo conseguiu contato novamente pelo Facebook, mas por pouco tempo. “Quando eu falei em DNA ele começou a se afastar, e quando ele se envolveu com a Xuxa, me bloqueou. Todas as pessoas ligadas a ele me bloquearam”, lamenta.



Eduardo conta que sua mãe já tinha lhe dito para desistir da busca, porque provavelmente Junno acreditava que os dois só queriam dinheiro. Quando a mãe faleceu, no entanto, ele decidiu tentar novamente. Foi aí que conseguiu contato com a RedeTV, e o assunto veio à tona depois de passar na ‘Tarde é Sua’ e em outros programas.
 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Observando
    28 Out 2019 às 01:28

    Mas no desfile da Sasha ele estava na primeira fila... Já dizia o ditado, de filho bonito$$, todo mundo quer ser o pai.

  • Mario
    27 Out 2019 às 22:41

    Bastava apenas entrar na justiça para reconhecimento de paternidade. Jamais desse auê todo.

  • Dona Salete do Tijucal
    27 Out 2019 às 19:39

    Gente que babado forte.

  • Ronaldo
    27 Out 2019 às 15:18

    Quem se importa com isso ?

  • Karol Maia
    27 Out 2019 às 12:43

    Que irrelevante num país onde crianças morrem de fome.

  • Rosa
    27 Out 2019 às 07:32

    Juno, Não sei se a Xuxa está sendo impedimento neste caso. Mas, ela é mãe. O menino tem as provas dele. Resolva logo, pare de enrolar . Faça o que tiver que ser feito. Essa vida é um sonho curtíssimo, assim como um nome famoso. Tudo passa.

  • Eurípides Costa
    26 Out 2019 às 21:21

    Que triste a frieza de um ser humano. Deveria reconhecer o rapaz logo. Uma pena!

  • Valdomiro
    26 Out 2019 às 21:01

    Se não quer dinheiro por que essa pouca vergonha com o nome de outra pessoa... além do mas esse jornal e nojento! Se o cara não fosse Parceiro da Xuxa e não esposo como aqui diz... alguém acha que alguém queria saber dessa história??? Além do mais teste de paternidade e a coisa mais fácil que existe... qual a dificuldade desse rapaz? Contrata um advogado meu Amigo!!!

  • Roberto rezende
    26 Out 2019 às 14:03

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Lucia Dias
    26 Out 2019 às 12:29

    Falta de assunto de um jornal medíocre. Tô fora. Deletei Olhar direto

Redes Sociais

Sitevip Internet