Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

música cuiabana

Billy e o Magro retornam à Sinop para lançamento do clipe Groove do Malandro

Foto: Divulgação

Billy Brown e o Mago de Bigodes ou Caio Schlosser e Lucas Brandão Lopes

Billy Brown e o Mago de Bigodes ou Caio Schlosser e Lucas Brandão Lopes

“O artista vai onde o povo está”, alguns sertanejos cantam isso por aí, mas uma banda que se intitula “não-sertaneja” de Cuiabá levou a máxima ao pé da letra quando resolveu gravar seu videoclipe.

Leia maisRock regional, progressive house e bailão sertanejo, a sexta-feira está para todos os gostos

Irreverentes, Billy e o Magro levaram bateria, guitarra e microfones para o Calçadão da Galdino Pimentel para cantar o Groove do Mallandro e o resultado correspondeu ao apelo, quem passava não ficou imune. Billy é Caio Schlosser e Magro, Lucas Brandão Lopes. 



Para tornar o trabalho ainda mais conhecido eles aproveitam a apresentação em Sinop neste sábado (17) para divulgá-lo durante o show que fazem no Festival Mato Music. O duo cuiabano que explora um postura irreverente para difundir o rock em seu estado puro, já caiu no gosto do público do município ao Norte do Estado.

Em abril desse ano Billy e o Magro foram convidados para tocar em um evento realizado no bar Xingú em Sinop. Depois da apresentação e atendendo aos pedidos do público, os proprietários do bar decidiram prorrogar a estadia da dupla na cidade para que realizassem mais um show no dia seguinte. O que era pra ser apenas um show transformou-se em um final de semana inesquecível para a banda, para o público e para os agentes culturais envolvidos.

Além deles, se apresentam neste sábado também, os cuiabanos da Rhox, os primaverenses da Novos Xavantes e os locais da banda Winchester. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet