Olhar Conceito

Quarta-feira, 14 de abril de 2021

Notícias / Música

será?

Drag Queen cuiabana lança álbum após pensar em encerrar carreira

da Redação - Isabela Mercuri

04 Nov 2019 - 08:46

Foto: Divulgação

Drag Queen cuiabana lança álbum após pensar em encerrar carreira
A drag Queen cuiabana Sarah Mitch lança, nesta segunda-feira (4), seu novo álbum ‘Absoluta’ em todas as plataformas digitais. Ele será apresentado ao vivo no próximo dia 14, quinta-feira, no Cine Teatro de Cuiabá.

Leia também:
Cuiabana que começou na música aos 14 hoje canta, dança, atua, desenha e fotografa

O álbum surgiu num momento em que Sarah pensou em abandonar a carreira. "Eu comecei a escrever este álbum no ano de 2018 para 2019, quando eu estava bem decepcionada com a vida, com o mundo político, principalmente, e com as pessoas ao meu redor. Momento em que eu pensei realmente em parar de fazer a arte, pelas condições que eu não tenho. Então pensei em parar em grande estilo, em gravar um último álbum para fechar esta história de 20 anos de carreira, também com um show", revela.

O resultado de dez meses de composições foram onze faixas e 35 minutos de duração. O álbum é totalmente autoral, com produção do carioca Jokkay Jordan e dos cuiabanos Eduardo Pesente e Charles Piter, e inclui dois singles já lançados.

A primeira música escrita por Sarah foi "Histórias", que resume bem o sentimento de gratidão por sua trajetória. Depois, o CD fluiu, com produção de seus amigos de longa data. "A última dança”, por exemplo, foi feita com Jokkay.

O álbum ainda tem a ajuda do regente Jefferson Neves no vocal e participações especiais de Nathy Drumond na faixa "Pacto com o diabo", André D`Lucca na música "Parem de nos matar" e de Sasha Zimmer em "Dinamite". Além de relançar os singles "Madonna" e "Rei, Rainha".

Confira o álbum no Youtube, Apple Music e no Spotify.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet