Olhar Conceito

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Música

Produtor musical, DJ e bailarino lança single inédito nesta sexta-feira; Ouça 'Charm'!

da Redação - Isabela Mercuri

08 Nov 2019 - 09:25

Foto: Reprodução / Instagram

Rau Lizzard

Rau Lizzard

O produtor musical, DJ e bailarino Rau Lizzard lançou, nesta sexta-feira (8), o single ‘Charm’, em todas as plataformas digitais. Inspirado no charme de uma garota, a música segue a vibe do artista, que também é autor de ‘Adapted’.

“O single nasceu nas pistas dos clubs, lugares onde costumo ir para dançar, ouvir coisas diferentes, ouvir o que está rolando... a famosa pesquisa de mercado”, conta Rau. “Um dia eu estava na pista dançando, observei uma menina me olhando e fazendo maior charme. Eu olhei pros lados, porque achei que não era pra mim. Ela não ia desistir de fazer chame até me conquistar! Nessa hora, eu comecei a observar todos ao redor e seus jogos de sedução. Fiquei com isso, fui embora e não saía da minha cabeça: Até que ponto é charme? Até onde vai a sedução? Eu precisava escrever algo. E lembrei de uma música que tinha produzido, só instrumental, que tinha uma pegada leve, suave, com um drop mais pesado. Tudo se encaixou”. A música conta, ainda, com guitarra de Dan Morel e master de Gabriel Bong. Barbara Kezia cuidou do design.

Leia também:
Artista de MT deixa engenharia e enfrenta dificuldades para se dedicar à dança e produção musical

Desta vez, ele também decidiu convidar a cantora Ari Room para fazer uma colaboração, por acreditar que o som pedia uma voz feminina. “A gente se conheceu, foi uma identificação imediata. Ele mostrou a track dele, e eu achei bacana... ele já tinha a letra, mas eu acrescentei e criei a melodia de voz em cima”, lembra. “Foi uma experiência nova para mim, porque eu sempre cantei rock, e um pouquinho de MPB e blues, e dessa vez fui para a música eletrônica, que é outro universo. E foi bem bacana poder conhecer outro mundo”, disse Ari ao Olhar Conceito.

Rau, que deixou a faculdade de engenharia civil e o trabalho como corretor imobiliário para se dedicar à arte, começou também a fazer produção musical – mesmo sem nenhum incentivo ou estrutura técnica – e hoje sonha em ser um grande DJ, produtor e dançarino, e levar as diferentes vertentes da arte para seu palco.

Na música, ele aprendeu tudo sozinho, por meio do Youtube. Ouviu muitas críticas quando começou a mostrar o resultado para os amigos, mas nunca desistiu. Na persistência, chegou até mesmo a terminar uma faixa, a ‘sentidos’, sem ouvi-la por completo, porque o computador travava sempre.

‘Charm’ é seu segundo single divulgado, mas, em breve, quer lançar outras. Por enquanto, também faz participação no clipe de ‘Continue de Pé’ (Gabriel Bong e Dan Morel), e continua com as apresentações de dança. A ideia é se tornar um grande profissional e, para isso, utilizar as diferentes vertentes de arte que domina: produzir, tocar e dançar. Tudo ao mesmo tempo.

Ouça ‘Charm’ no Spotify ou YOUTUBE. Acompanhe Rau também pelo INSTAGRAM.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rayana Matos
    08 Nov 2019 às 17:36

    Parabéns para esse jovem esforçado que não desistiu dos seus sonhos e lutou com todas as suas forças para realiza-lo.

  • Rodolpho
    08 Nov 2019 às 17:16

    É matéria que falta ? Ou é parente do "Jornal"?

  • Kleber Venâncio
    08 Nov 2019 às 14:10

    Meu neto desdentado de quatro anos canta melhor...

  • Roberto A
    08 Nov 2019 às 12:19

    Bacana! Sempre bom perceber a música autoral local prosseguindo!

  • Jurema Santiago
    08 Nov 2019 às 09:49

    Tenho filhos e me sinto incomodada com reportagens de garotas de programa (veiculada ontem) e essa foto de um homem de camisa aberta e nem tendo físico bonito). A imprensa tem que respeitar as famílias agradeço.

Redes Sociais

Sitevip Internet