Olhar Conceito

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Saúde e Beleza

Big Lar arrecada quase 500 mechas de cabelo em campanha do Outubro Rosa

da Redação - Isabela Mercuri

07 Nov 2019 - 17:00

Foto: da Assessoria

Entrega das mechas

Entrega das mechas

A rede de Supermercados BigLar arrecadou, durante o mês de outubro, 492 mechas de cabelo na 4ª edição da campanha ‘Cortes Diferentes’, que serão doados a pacientes em tratamento contra o câncer.

Leia também:
Show de Daniel em prol do Hospital de Câncer tem últimos ingressos à venda
 
De acordo com a assessoria, neste ano as mechas foram entregues ao projeto "Força na Peruca", da Instituição Casa da Amizade, de Lucas do Rio Verde. A instituição realiza o processo de confecção e destinação de perucas às entidades e hospitais que cuidam de pessoas em tratamento contra o câncer, como o Hospital de Câncer de Mato Grosso, o MT Mamma e o Cáceres Mamma.
 
Cleia Rosana Dal Bem, presidente da Casa da Amizade, afirma que a campanha ultrapassou as expectativas de recebimento de doações, e que os cabelos já começaram a passar pelo tratamento para virarem perucas. 
 
"Ficamos surpresos com o resultado da campanha. A equipe do BigLar nos recebeu com toda educação e carisma de sempre, agradecemos imensamente pela iniciativa da campanha e às pessoas que doaram", afirma.
 
Segundo a presidente, o cabelo, além de proporcionar o retorno da autoestima, traz alegria e bem-estar aos pacientes que se encontram debilitados devido ao tratamento. 
 
Participaram da campanha 21 salões de beleza de Cuiabá e Várzea Grande. Após cada corte, a mecha foi guardada em embalagem especial e o doador preencheu uma ficha com seus dados para receber o certificado, o que reforçou o engajamento da campanha.
 
“O BigLar agradece as 492 pessoas que doaram as mechas de cabelos e a parceria dos salões envolvidos na ação que leva amor e solidariedade aos que passam pelo tratamento contra o câncer”, afirma a assessoria.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet