Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Moda

​Que tal fazer sobreposições com a lingerie?

A dica de que as lingeries podem ser usadas à mostra já não é segredo para ninguém, entretanto, uma das novidades trazidas pelas semanas de moda é que elas também servem para fazer sobreposições nas roupas. Pensando em acompanhar as últimas tendências confirmadas, que tal fazer sobreposições com a lingerie?

Formas de usar a lingerie por cima da roupa

A composição de lingerie por cima da roupa facilita a criação de um look despojado e estiloso para a mulher, sem deixar a sensualidade de lado. Para que isso seja possível é necessário pegar uma blusa de tons básicos, dessa forma você não correrá o risco de deixar o visual over demais.

Para isso você pode pode escolher entre os mais variados tipos de sutiãs, como é o caso do sutiã de renda sem bojo, bem como do body de renda e até mesmo com o corpete.

O restante da roupa pode ser composto com uma calça de cintura alta que remete a um visual mais vintage, com referências dos anos 90.

Se você quiser ousar um pouco mais invista em blusas coloridas, como as de tonalidades neon e com gola alta.

Como compor looks com lingeries

Além da sobreposição você pode usar o conjunto de lingerie, você também pode usá-las de outras formas. Ela pode ser ser utilizada como um acessório, com os detalhes aparecendo por fora da roupa, como é o caso do sutiã de renda com um  regatão mais “podrinho”.

O body  é extremamente versátil porque ele pode ser utilizado tanto para looks diurnos, como também no caso dos noturnos. Não se engane ao pensar que a sensualidade da peça é um fator que pode impedir o uso, você que escolhe o quão sexy quer estar.

Para isso, escolha diferentes estilos de roupa, como é o caso das que remetem mais a uma pegada esporte, street, romântica, rocker, ou então de alfaiataria.

Agora que você já sabe como usar o conjunto de lingerie de renda para compor o seu visual, chegou a hora de procurar a que mais combina com o seu estilo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet