Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

violinos

Malcom Sinfônico une rock'n'roll, pop e música clássica neste sábado

Foto: Divulgação

Malcom Sinfônico une rock'n'roll, pop e música clássica neste sábado
Mais uma edição do ‘Malcom Sinfônico’ acontece neste sábado (9), tanto no pub quanto no club, com a presença da Cia Sinfônica e grandes músicos. Os ingressos custam R$25, e valem para entrada nos dois ambientes.

Leia também:
Nova administração retira árvore ‘ícone’ do antigo Getúlio: “Colocava o prédio em risco”
 
No pub, quem abre a noite é o projeto "Pop Rock" com Raphael Koury e os músicos Hisley Teixeira, Welder da Vitória, Wellington Bach e Wel Ribeiro. Eles vão tocar sucessos de Pearl Jam, Maroon 5, Aerosmith e Imagine Dragons, dentre outros.           
 
Logo depois, Yllen Almeida, Wellington Bach, Marcus Facchini, Wander Soares e Welder da Vitória tocarão clássicos de AC/DC, Metallica, Led Zeppelin, U2, Bon Jovi e Iron Maiden com instrumentos sinfônicos, como violino.
 
Enquanto isso, no club o E-Strings Evolution se une à cantora Tay Rodrigues, e haverá, também, um set refinado do DJ Felipe Lima.  "A música clássica é uma tradição secular. E, no decorrer desse tempo, contemplou praticamente todas as emoções humanas e situações sociais – das mais reconfortantes, empolgantes às conflituosas. É sempre muito interessante ter a oportunidade de recriar essa atmosfera envolvente junto com o rock e o pop. Logo, pela oitava vez, o 'Malcom Sinfônico' reúne atrações de peso para conectar a galera em nome da música", comenta o músico Yllen Almeida, produtor do Malcom Sinfônico.  
 
No dia 9 de novembro, a portaria será R$25. A entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
 
Mais informações pela FAN PAGE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet