Olhar Conceito

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Gastronomia

Adega inaugura nesta sexta-feira como nova opção para cuiabanos no feriado

da Redação - Isabela Mercuri

14 Nov 2019 - 14:03

Foto: Reprodução / Instagram

Adega inaugura nesta sexta-feira como nova opção para cuiabanos no feriado
Uma nova adega, com mais de 300 rótulos selecionados, de 16 países diferentes, abre as portas nesta sexta-feira (15) em Cuiabá. A ‘Winery’ surge após doze anos de trabalho do advogado Jachson Francisco Slaviero, 36, como representante de vinícolas. Em seu currículo estão, por exemplo, as cartas de diversos restaurantes da capital.

Leia também:
Festival da jabuticaba tem balde da fruta, bolos, geleias, licores e mais

“Depois de tanto tempo fazendo essa venda, principalmente para restaurantes, eu criei uma clientela. E muitos deles querem um espaço para conversar sobre vinhos, trazer experiências, degustar produtos para decidir sobre seus eventos”, contou o empresário ao Olhar Conceito. Foi pensando neste público que ele criou a ‘Winery’.

Além dos rótulos, a loja terá, sempre, uma garrafa aberta para que o cliente possa degustar no local e queijos e frios em geral para os que quiserem aproveitar o espaço. Dentre os produtos, também estão disponíveis sucos de uva, geleias, e presentes, como acessórios, champanheiras e taças.

Jachson faz a distribuição nacional da Casa Valduga e Casa Perini, duas vinícolas do Rio Grande do Sul, além de trazer vinhos dos principais países produtores. Segundo ele, na winery “o diferencial é que trazemos muitos rótulos exclusivos. Tem o mix dos conhecidos, mas também muita coisa nova. Eu não sou engessado com importadora ou vinícola. Então, sempre que têm novidades no mercado do vinho a gente traz, como vinhos premiados, e também sugestões de clientes”.

Outra novidade é o delivery, que também já está funcionando por telefone, e em breve estará disponível por site e aplicativos. Ele é realizado no mesmo horário de funcionamento da loja, não há pedido mínimo e nem taxa de entrega para Cuiabá (somente para Várzea Grande).

Serviço

Winery
Endereço: Av. Castelo Branco, esquina com a Cândido Mariano, bairro Quilombo (Ao lado do Mahalo)
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; sábados das 8h às 12h
Informações e delivery: (65) 99345-4311
INSTAGRAM
 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Isaac
    30 Nov 2019 às 18:45

    Excelente local para comprar vinhos, espumantes para degustar, para presente. Lugar bonito, fácil acesso e o primoroso atendimento do dono, Jackson e Equipe (pessoal especializado que dá excelentes dicas de vinhos com preços acessíveis). Também tem a novidade do deliberou. Recomendo.

  • SELMA ZAROUR
    20 Nov 2019 às 19:20

    PARABENS JACHSON! SUCESSO

  • Ernani
    15 Nov 2019 às 08:02

    Maravilha. Bons vinhos, ambiente bonito. Conseguiram até a proeza de promover a Travessa do Limão (Rua Castelo Branco) a avenida...

  • Rodrigo aleXANDRE AZEVEDO ARAUJO
    14 Nov 2019 às 16:30

    Parabéns pela iniciativa e empreendedorismo. Clientes, já sou, mas agora, teremos um local bem aconchegante para bater um bom papo e degustar bons vinhos!

  • Isabel
    14 Nov 2019 às 15:58

    Parabéns ... Cuiabá precisa de ambientes assim com ótima qualidade. Não tenho dúvidas que será sucesso.

  • Paulo
    14 Nov 2019 às 15:45

    Que ótimo, mais uma opção para vinhos. Bora lá conferir!

  • Rejane Lins Araujo
    14 Nov 2019 às 14:55

    é igual a loja do régis da novela! top, gostei e vo lá!

Redes Sociais

Sitevip Internet