Olhar Conceito

Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Notícias / Pets

Skechers realiza caminhada beneficente em prol da Associação Mato-grossense Voz Animal

Da Redação - Vinicius Mendes

19 Nov 2019 - 14:22

Foto: Reprodução

Skechers realiza caminhada beneficente em prol da Associação Mato-grossense Voz Animal
No dia 30 de novembro, em Cuiabá, a Skechers realizará o lançamento do GOWalk 5, o novo tênis da categoria de caminhada da marca que acaba de ser lançado em todo o mundo. Diversas ações foram planejadas para a campanha, sendo a principal delas uma caminhada beneficente que irá arrecadar doações para a AVA – Associação Matogrossense Voz Animal, uma das maiores organizações sem fins lucrativos voltadas à causa animal da região.
 
Leia mais:
Após deixar emprego para ser mãe, cuiabana investe em artesanato de artigos PET com material sustentável
 
Todas as atividades serão realizadas no estacionamento do Pantanal Shopping, sendo que os participantes devem levar no mínimo 1kg de ração às lojas Skechers do Pantanal Shopping ou do Shopping Estação Cuiabá para realizar sua inscrição antecipadamente, que serão limitadas a 120 inscritos. Os inscritos terão direito a um kit com brindes variados e as rações serão doadas para a ONG.
 
Além da caminhada, haverá café da manhã e diversas atividades para cães e seus donos. Além da programação ser gratuita, o evento reunirá influenciadores e o novo modelo da marca estará disponível para teste.

 
Serviço – 1ª Caminhada Skechers GOWalk BFF em prol da AVA – Associação Matogrossense Voz Animal

Quando: 30 de novembro (sábado)

Horário: Concentração às 08hs, início às 08h30. Término por volta das 12hs

Onde: Estacionamento do Pantanal Shopping – Inscrições prévias nas lojas Skechers dos Shoppings Pantanal Shopping ou Shopping Estação Cuiabá.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernando Donizeti Braga
    20 Nov 2019 às 12:14

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Redes Sociais

Sitevip Internet