Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

residence & business

Novo empreendimento da GMS oferece aconchego de casa e praticidade de hotel: conheça o Advanced

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sala do flat de 43m²

Sala do flat de 43m²

Morar em um apartamento com toda a praticidade e comodidade de um hotel, o hospedar-se em um hotel sentindo o aconchego de estar em casa. Esta é a ideia do ‘Advanced’, empreendimento da GMS que inaugurou seus serviços de hotelaria no último dia 26 de outubro. Dividido em três partes, o prédio possui um lado voltado somente para salas comerciais, e outro onde ficam os flats e quartos do hotel. Tudo somado a uma série de serviços, como academia, piscina, restaurante, bar, salas de convenções e eventos e mais.

Leia também:
Grupo anuncia desligamento da ‘Casa Cor Mato Grosso’ após 20 anos

Do lado residencial, os oito primeiros andares são destinados ao hotel, enquanto do 9º ao 13º ficam os flats, que podem ter 43 m² (um quarto), 75m² (duas suítes) ou 90m². Os moradores podem optar por comprar pacotes com os serviços de hotelaria, como café da manhã, serviço de governança (arrumação de cama, limpeza, etc), lavanderia e enxoval. Todos os móveis e eletrodomésticos, no entanto, já são inclusos.

Sala do flat de 75m² (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

O cliente pode comprar o flat ou alugar por temporada, curta ou longa, com pacotes anuais, semestrais e trimestrais. O hotel, por sua vez, é para estadias menores, e já inclui todo o serviço que é opcional para os flats.

O lobby de entrada do Advanced separa claramente a entrada do residencial e do prédio comercial, até mesmo por privacidade dos moradores. Estão disponíveis, na parte comercial, sala de convenções e sala de auditório para grandes eventos; enquanto na residencial há um lobby com pé direito duplo, um bar com capacidade para até 400 pessoas e, no rooftop, o espaço gourmet, piscina, academia e outro salão, com capacidade para 200 pessoas.

Entrada do Advanced (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

“Hoje, no mundo moderno, existe uma demanda latente de pessoas que querem sair da casa dos pais, morar sozinhos; temos também um número grande de pessoas divorciadas, ou idosos, que também querem ter um espaço mais compacto, mas que tenha toda praticidade e todo o conforto”, afirma a gerente de marketing da GMS, Mirela Maluf. “O nosso quarto não é igual a um quarto de hotel, ele é diferenciado. É um apartamento, mas mais compacto. (...) E tem a comodidade de morar em um local com toda a infraestrutura de um hotel, segurança, estacionamento com manobrista, e de estar na Avenida Miguel Sutil, bem próximo dos maiores centros de entretenimento e gastronômicos da cidade”.

Área da piscina para moradores e hóspedes (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Restaurante no rooftop (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)


Mesmo com apenas um mês em pleno funcionamento, o empreendimento já tem uma extensa agenda de eventos, até mesmo casamentos que vão acontecer nos salões de festa. As opções de flat, segundo Mirela, também já estão acabando.

“É um espaço inovador, totalmente diferenciado, tanto a parte de serviço quanto a estrutura que oferecemos, que é diferenciada de qualquer rede hoteleira de Cuiabá. Isso eu falo com toda a propriedade”, finaliza.

O plantão de vendas da GMS fica no térreo do Advanced. O cliente que quiser conhecer pode fazer uma visita aos apartamentos decorados na Avenida Miguel Sutil,  8800, próximo ao trevo do Santa Rosa. 

Telefone do hotel: (65) 3627 9500.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet