Olhar Conceito

Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Notícias / Turismo

Cuiabá terá voos diretos para Curitiba, Ribeirão Preto e Uberlândia no verão; veja detalhes!

Da Redação - Wesley Santiago

26 Nov 2019 - 10:32

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cuiabá terá voos diretos para Curitiba, Ribeirão Preto e Uberlândia no verão; veja detalhes!
A Azul Linhas Aéreas anunciou que Mato Grosso terá 71 voos extras ao longo da temporada de verão, que vai de 20 de dezembro deste ano a 03 de fevereiro do ano que vem. Com isto, a companhia irá oferecer quase nove mil assentos em operações de e para o Estado. Entre as novidades estão ligações diretas com três cidades do país.

Leia mais:
Governo faz pedido de outros voos internacionais em Cuiabá durante visita de fundador da Azul
 
Em destaque para a temporada de verão em Cuiabá, estão novas rotas saindo do Aeroporto Internacional Marechal Rondon para Curitiba/PR (um voo semanal); Ribeirão Preto/SP (seis rotas semanais) e Uberlândia/MG (seis voos extras). As passagens já estão sendo comercializadas.
 
Além disto, a companhia informou ao Olhar Conceito que também terá sete voos extras semanais para Porto Seguro/BA, o dobro do regular; 32 operações extras para Confins/MG; aumento de quatro voos para Londrina/PR e Porto Velho/RO e de sete para Recife/PE.
 
Esta capacidade adicional representa uma oferta extra de 8.986 assentos em voos de e para o estado, segundo a Azul Linhas Aéreas.
 
“Graças ao crescimento da Azul e ao verão, que estimula as pessoas a voarem mais para descansar, viagens turísticas passam a ser mais procuradas por quem já trabalhou o ano todo e agora procura um momento de férias com a família ou amigos. É pensando também nesses Clientes que criamos rotas inéditas. Nesta alta temporada, nossa malha sazonal cresce quase 25% em número de assentos, comparando com janeiro deste ano com o mesmo período de 2020”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas.
 
Os maiores destaques internacionais na malha da alta temporada deste ano são as ligações diretas entre Florianópolis e Montevidéu, no Uruguai; Cabo Frio e Buenos Aires, na Argentina; Belo Horizonte e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Campinas e Punta del Este e Porto Alegre e Punta del Este. Já os mercados domésticos que têm grande expectativa por alta demanda são: Guarulhos-Ilhéus, Rio de Janeiro-Porto Seguro, Rio de Janeiro-Ilhéus e Rio de Janeiro-Florianópolis , todos mercado inéditos na malha da Azul. 
 
“No ano passado, testamos a receptividade de nossos Clientes com algumas rotas inéditas durante o verão e a resposta foi muito boa. Por isso, nesta alta temporada, voltamos a trazer mercados turísticos inéditos na nossa malha”, diz Shah. 
 
Além de incrementar sua malha em cidades com grande fluxo turístico, como no litoral sul da Bahia, Florianópolis e Foz do Iguaçu, a Azul também fortalecerá seus centros de distribuição em Campinas, Belo Horizonte e Recife com novos voos e colocará em Guarulhos assentos adicionais para Ilhéus, Jericoacoara e Porto Seguro e outros destinos turísticos.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Simone Matos de Campos
    28 Nov 2019 às 02:47

    Fico muito feliz em saber da companhia azul pois sai de férias e retornei ontem a Cuiabá super cansada com minha filha!!! Chegamos 9hs da manhã e cheguei no meu destino 22:45hs. Lógico em outra companhia vôos.

  • juca
    26 Nov 2019 às 13:27

    noticia boa, o negocio é sair desse brejo pelo menos final do ano

  • Rute Andrade
    26 Nov 2019 às 13:15

    Cuiabá não tem Aeroporto ?? O correto seria Várzea Grande ????

  • Maria Edith rufino
    26 Nov 2019 às 10:58

    A rota cuiaba-uberlandia-cuiaba sugiro como rota permanente pelo menos 1 vez por semana.

Redes Sociais

Sitevip Internet