Olhar Conceito

Segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Notícias / Moda

Crianças do Hospital de Câncer participam de desfile beneficente em prol da instituição

da Redação - Isabela Mercuri

28 Nov 2019 - 14:00

Foto: ITACI/Divulgação

Evento semelhante aconteceu em SP em 2018

Evento semelhante aconteceu em SP em 2018

Crianças em tratamento no Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) participam, na próxima terça-feira (3), às 19 horas, de um desfile especial com roupas infantis da marca Alphabeto e laços da Encantê Fashion Kids. As peças estarão à venda para o público. O evento acontece no auditório da própria instituição.

Leia também:
Hospital de Câncer prorroga campanha de arrecadação de lixo eletrônico

De acordo com a assessoria, o evento será aberto a quem quiser participar e, ao final da ação, as 500 peças de roupas e os laços, que foram doados, estarão à venda. Elas são de tamanhos entre 0 meses e 16 anos, tanto femininas quanto masculinas.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda das roupas – e parte do que for arrecadado com a venda dos laços - será destinado à manutenção do hospital de câncer. As peças exclusivas da marca Alphabeto foram doadas pela campanha 'Aproximando Sorrisos', em parceria com o Instituto Ronald McDonald.

Esta será a nona entrega da campanha nacional, e a primeira realizada em Mato Grosso. Com a venda das camisetas exclusivas da ação, a Alphabeto também apoia instituições que tratam do câncer infantojuvenil.

A entrada no desfile é gratuita e aberta para os interessados em assistir ao desfile e adquirir os produtos. Serão aceitos dinheiro e cartão de débito. Informações pelo 3648-7540. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alguém
    28 Nov 2019 às 17:34

    Só faltou dizer o local dos desfiles...

Redes Sociais

Sitevip Internet