Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Notícias / Diversão e Lazer

agenda cheia

Antes de cantar em Cuiabá em 2019, Gusttavo Lima já anuncia ‘Buteco’ de 2020 na capital

da Redação - Isabela Mercuri

29 Nov 2019 - 11:01

Foto: Reprodução / Ilustração

Antes de cantar em Cuiabá em 2019, Gusttavo Lima já anuncia ‘Buteco’ de 2020 na capital
O cantor Gusttavo Lima fará um show em Cuiabá no próximo dia 13 de dezembro. Antes disso, no entanto, ele já anunciou em suas redes sociais o ‘Buteco’ de 2020 na capital mato-grossense, que será no dia 12 de dezembro. A publicação da agenda de todo o ano foi feita na última quinta-feira (28) em seu Instagram.

Leia também:
Evento em homenagem ao samba une grandes músicos, cantores e compositores em Cuiabá

No próximo dia 13, o ‘embaixador’ levará o ‘Buteco’ para o estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), show que terá participação, ainda, de Leonardo e Felipe Araújo.

Natural de Olegário, Minas Gerais, Gusttavo Lima toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, e saiu de casa aos nove anos de idade, em uma banda que formava com seus irmãos. Sua carreira solo começou aos 18, depois de ter, também, tocado em uma dupla.
 
O sucesso surgiu em 2010, com o CD e DVD ‘Inventor dos Amores’. Ali, já estavam sucessos como Caso Consumado; Revelação; Rosas, Versos e Vinhos; Cor de Ouro e também a música que dava nome ao álbum.

Hoje, ele ultrapassou as 13 milhões de curtidas no Facebook, 10 milhões de seguidores no Twitter, 19 milhões no Instagram e mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube.  O último álbum, lançado recentemente, foi ‘O embaixador’.
 
Os ingressos para o show do dia 13 ainda estão à venda na Casa de Festas, tanto para pista quanto para frontstage e camarotes. A abertura dos portões será às 22 horas.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet