Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

CONSAGRADO INTERNACIONALMENTE

Última Sinestesia.Art de 2019 traz produtor e DJ de uma das maiores baladas de SP para Cuiabá

Foto: Reprodução

Última Sinestesia.Art de 2019 traz produtor e DJ de uma das maiores baladas de SP para Cuiabá
DJ residente e produtor de uma das maiores baladas de São Paulo, a ODD, Davis comanda, neste sábado (07), a última edição de Sinestesia.Art de 2019. O DJ se apresentará junto ao time de residentes, em um long set ao amanhecer, na Chácara Paraíso, em Cuiabá. O grupo promete para o final de semana uma estrutura ainda maior do que a apresentada na sequência de eventos bem-sucedidos que promoveu este ano.

Leia mais:
Roberta Miranda faz show na Orla do Porto em dezembro

Davis é conhecido internacionalmente pela ousadia de suas apresentações. Foi um dos primeiros brasileiros a lançar pelo aclamado selo de Frankfurt e, junto de sua equipe, foi responsável por trazer para o Brasil a primeira edição do DGTL, um dos principais festivais de música eletrônica do mundo. 

O DJ já se apresentou em palcos do DGTL Barcelona, Panorama Bar, Melt Festival e Robert Johnson. Atualmente, Davis comanda as cabines da ODD, noite mensal de música eletrônica que se tornou um marco na cena de São Paulo, ao levar para espaços inusitados da cidade uma mistura de música, performance de corpo e ativismo queer, atraindo um público médio de 1.500 pessoas por edição.

Para receber um convidado tão importante e comemorar o ano de sucesso do grupo, o Sinestesia.Art preparou um evento ainda maior que os anteriores, num ambiente ao ar livre, climatizado, com tendas e iluminação personalizada. 

“Ralamos bastante, respiramos fundo por diversas vezes. E tudo pensando em proporcionar a melhor experiência possível a todos aqueles que, assim como a gente, levam música eletrônica a sério. Gerir uma crew independente e manter uma sequência de eventos bem-sucedidos na capital do sertanejo está longe de ser uma missão tranquila. Mas não pararemos por aí”, destacou o grupo, ao anunciar a atração.
Com ingressos sempre esgotados, a Sinestesia.Art trouxe para Cuiabá em 2019 grandes nomes da música eletrônica nacional como Dee Bufato, Danee, Tessuto e L_cio.

Neste sábado, além de Davis, se apresentam os DJs Guigs, Braddd, Lucca C. e Turri. Os ingressos do evento estão sendo vendidos somente pelo site e, caso se esgotem antecipadamente como nas edições anteriores, não serão comercializados na portaria.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet