Olhar Conceito

Quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias / Arquitetura, décor e design

Evento de arquitetura em Cuiabá reúne nomes como Ricardo Ohtake, Arthur Casas e mais

da Redação - Isabela Mercuri

10 Dez 2019 - 09:34

Foto: Ricardo Ohtake é um dos palestrantes

Evento de arquitetura em Cuiabá reúne nomes como Ricardo Ohtake, Arthur Casas e mais
Em comemoração ao Dia do Arquiteto e Urbanista (15 de dezembro) acontece em Cuiabá nesta terça e quarta-feira (10 e 11 de dezembro) o evento ‘Pináculo 01’, que contará com a presença de nomes como Ricardo Ohtake, Arthur Casas, Rodrigo Marcondes Ferraz, Carolina Bueno, Herbert Holdefeder e Leiko Motomura. A programação é extensa e será realizada durante os dois dias inteiros, das 9h às 21h, no Sesc Arsenal.

Leia também:
Vanguard inova com ambientação natalina nos decorados

De acordo com a assessoria, o evento é realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), e tem atividades para arquitetos e urbanistas, estudantes e sociedade em geral, o evento contará com uma extensa agenda de cursos, palestras, rodas de conversa, oficinas e talks. É necessário se inscrever no local, uma hora antes do início de cada atividade.

Entre os assuntos que serão abordados no evento de comemoração estão acessibilidade, fotografia de arquitetura, arquitetura gastronômica, gestão de escritórios, patrimônio histórico, habitação de interesse social, acústica, educação em arquitetura e o protagonismo das mulheres na arquitetura.

A entrada no evento será solidária, por meio de doações de alimentos ou produtos de limpeza. Todas os itens recebidos serão doados posteriormente a instituições de caridade de Cuiabá e região.
 
Serviço

Data: 10 e 11 de dezembro
Horário: 09h às 21h
Local: Sesc Arsenal
Inscrição no local, uma hora antes de cada atividade
Mais informações e programação do evento no site www.caumt.gov.br ou (65) 3028-4652

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet