Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

MUDANÇA DE CONCEITO

Com localização privilegiada, empreendimento une sustentabilidade, segurança e estrutura refinada

Foto: Reprodução

Com localização privilegiada, empreendimento une sustentabilidade, segurança e estrutura refinada
Um empreendimento imobiliário horizontal que une região privilegiada, estrutura refinada, segurança e sustentabilidade será lançado neste final de semana em Cuiabá pelo Grupo FV. O Sicília Residence, localizado na Avenida Jonas Pinheiro, próximo à Avenida do CPA, promete ser um projeto inovador que representará uma verdadeira mudança no conceito de moradia. O condomínio contará com segurança 24 horas, energia solar nas áreas de uso comum e estacionamento para visitantes.

Leia mais:
Novo empreendimento da GMS oferece aconchego de casa e praticidade de hotel: conheça o Advanced

Os imóveis, que terão financiamento pela Caixa Econômica Federal, possuem 100,48m², não geminados, têm garagem coberta para 2 carros, sala com 2 ambientes, cozinha, jardim de inverno, 3 quartos, sendo 1 suíte, churrasqueira, lavanderia, banheiro social e quintal privativo.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o Grupo FV criou este projeto para atender um público exigente, que quer aliar preço a conforto, acesso a serviços e equipamentos de lazer. Um lugar onde possa viver com tranquilidade e toda estrutura necessária.

O acabamento foi projetado para deixar o imóvel ainda mais confortável: porcelanato, parede argamassada, fachada moderna com revestimento, forro de gesso, luminárias e arandelas da fachada e lateral bancada de pedra, tanque de cuba metálica, churrasqueira, lote gramado, portão metálico lateral e tomadas USB na casa, além de internet fibra ótica.

Completam o projeto itens que garantirão qualidade de vida aos moradores. Academia para manter a forma e a saúde, piscinas, parquinho para as crianças, campo society e quadra de areia. Um projeto deste porte não deixaria de fora o Pet Park, espaço exclusivo para que os amigos de estimação possam curtir sem coleiras e com muita segurança.


Área de lazer com churrasqueira e piscinas, além de campo society, quadra de areia, academia, parquinho para crianas e Pet Park

Localização privilegiada

O dia a dia dinâmico das pessoas as levam a buscar um local para morar que dê acesso fácil a serviços e também a equipamentos de lazer. Este é um dos privilégios que terá quem morar no Sicília Residence, localizado na Avenida Jonas Pinheiro, próximo à Avenida do CPA e ao Centro Político e Administrativo.

Isso significa ter acesso rápido aos principais órgãos públicos da Capital, como o Palácio Paiaguás, secretarias de estado, Tribunais de Conta e Justiça, conselhos de classe, Fórum da Capital, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, entre outros. Também está a pouquíssimo tempo do Shopping Pantanal, do Parque das Águas, da saída para a Guia e Chapada dos Guimarães e também de serviços de saúde e grandes mercados.

Grupo FV

O Grupo FV é formado pelas construtoras Paiaguás e Farias e FV Concreteira, empresas que estão entre as principais referências na realização do sonho da casa própria dos mato-grossenses.
 

Edgar Veggi, EdyVeggi e Anderson Farias, respectivamente diretores das construtoras Paiaguás e Farias e que juntas compõem o Grupo FV

A Construtora Paiaguás, que tem como diretores Edy Veggi Soares e Edgar dos Santos Veggi, possui um Sistema de Gestão da Qualidade certificado que comprova o trabalho feito com tamanha seriedade. Entre os prêmios e certificações estão a ISO 9001:2015 e o PBQP-h Nível A e o reconhecimento através do Prêmio Melhores em Gestão no Estado de Mato Grosso (ciclo 2017)  e o reconhecimento com o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019”, por sua destacada atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se a Modelo de Excelência LAEM, promovido pela Latin American Quality Institute.  

Já a Construtora e Imobiliária Farias, que tem Anderson Farias como diretor, está certificada no PBQP-h Nível A e na ISO 9001:2015.  Também recebeu o  reconhecimento através do Prêmio Melhores em Gestão no Estado de Mato Grosso (ciclo 2017)  e o reconhecimento com o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019”, promovido pela Latin American Quality Institute.  Em 2018 foi premiada como Melhor Indústria para Trabalhar no estado de Mato Grosso.


Serviço:

O quê: Lançamento do empreendimento Sicília Residence
Quando: 14 e 15 de dezembro de 2019
Horário: 8 às 17h
Local: Av. Senador Jonas Pinheiro  -  Cuiabá - MT
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet