Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Natal sem Fome

Campanha no Pantanal Shopping troca dois quilos de alimento por uma foto com Papai Noel

Foto: Divulgação

Campanha no Pantanal Shopping troca dois quilos de alimento por uma foto com Papai Noel
O Pantanal Shopping realiza, neste final de semana, uma ação que vai unir a magia do Natal com solidariedade: quem doar dois quilos de alimentos não perecíveis terá o direito de tirar uma foto com o Papai Noel. O que for arrecadado será doado à campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania.

Leia também:
Erick Jacquin vem a Cuiabá ministrar aula-show de ceia de Natal

As arrecadações já acontecem no shopping, mas, especialmente neste dia, o ponto de coleta estará localizado na Praça de Eventos no piso 2, próximo ao trono do Papai Noel, para facilitar a doação. É possível entregar os alimentos até o dia 20 de dezembro.

De acordo com a assessoria, a meta deste ano é de arrecadar 160 toneladas de alimentos, para atender às mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha. O Pantanal Shopping é um dos pontos de coleta oficiais da campanha, juntamente aos demais shoppings da Ancar Ivanhoe, administradora do empreendimento.

Além da arrecadação de alimentos, localizado em frente ao balcão de atendimento ao cliente no piso 2, o centro de compras criou o "Poço dos Desejos", espaço onde as pessoas poderão fazer a doação de moedas para a campanha "Natal Sem Fome".

Também é possível fazer uma doação online, utilizando o portal da Benfeitoria. Os shoppings ainda incentivam o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet