Olhar Conceito

Quinta-feira, 09 de julho de 2020

Notícias / Moda

Bazar em prol da construção de casa de apoio a pessoas com câncer tem peças de R$20

da Redação - Isabela Mercuri

16 Dez 2019 - 14:09

Foto: Divulgação

Edição anterior do bazar

Edição anterior do bazar

Com o objetivo de arrecadar fundos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso, será realizado na próxima quarta-feira (18) um bazar beneficente, durante todo o dia, no Cuiabá Lar Shopping.

Leia também:
Prefeitura leva Natal ao Pedra 90, Osmar Cabral e outros bairros; Veja programação

Formada por profissionais liberais e pessoas em geral que se empenham em ajudar pacientes com câncer a fazer o tratamento, a Rede nasceu em 1989, na Santa Casa de Misericórdia, e teve como primeira presidente Nini Constantino, que ficou à frente da Rede por dez anos.
 
Dentre os focos da organização estão difundir conhecimento sobre câncer, organizar campanhas e angariar fundos para manter o Hospital de Câncer e outros órgãos, auxiliar na assistência de doentes do Hospital, cooperar e manter intercâmbio com os poderes públicos e instituições privadas na luta contra a doença e, também, prestar assistência odontológica aos pacientes oncológicos.

No bazar desta quarta-feira, estarão disponíveis tanto peças usadas quanto doadas por lojistas, de roupas femininas e infantis e artigos de cozinha, com média de preço de R$20. O dinheiro arrecadado no bazar será destinado à construção de uma casa de apoio que será anexa ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. A casa terá 20 leitos completos, banheiros, sala, cozinha e uma estrutura pensada para o apoio e conforto do paciente em tratamento no hospital.

Serviço

Bazar Beneficente – Rede Feminina de Combate ao Câncer
Data: Quarta-feira, 18 de dezembro – 9h às 21h

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet