Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CARAVANA DO PAPAI NOEL

Cerca de 15 mil pessoas já prestigiaram a programação do ‘Natal da Gente’

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cerca de 15 mil pessoas já prestigiaram a programação do ‘Natal da Gente’
Até o momento, mais de 15 mil pessoas prestigiaram a programação do “Natal da Gente”. O programa leva o Natal e o Papai Noel para diversos bairros de Cuiabá e deixa de concentrar as festividades na Praça Alencastro. No total, sete bairros serão contemplados. O último bairro será o Pedra 90, nesta segunda-feira (23).

Leia mais:
Moradores do Santa Izabel comemoram chegada do Papai Noel: “É bom ver isso aqui, nunca teve”

No último sábado (21), o “Natal da Gente” esteve no bairro Osmar Cabral. O ponto final de ônibus ficou lotado, contando com a presença maciça da população. Muitas famílias abraçaram a causa e aproveitaram para ver o papai Noel. Quem não perdeu a oportunidade foi a pequena Lívia Carolina, de quatro anos. “Essa foi a primeira vez que pude ver e abraçar o Papai Noel. Estou muito, muito feliz e realizada e estou aproveitando para reforçar o meu pedido: um fone de ouvido”, disse.

Acompanhada da mãe, Maria Izabel dos Santos, ela disse que quando a filha soube que iam receber a Caravana do Papai Noel, ela passou a contar os dias. “Fiquei muito satisfeita. Nós que moramos nos bairros mais distantes, ficamos esquecidos. Mas desta vez, o prefeito Emanuel Pinheiro lembrou-se de nós. Eu e minha família somos muito gratos”, destacou.

As festividades natalinas começaram na semana passada, segunda-feira (16), com a abertura oficial do evento na Praça Santos Dumont. Para completar, a Avenida Getúlio Vargas também teve sua extensão inteiramente ornamentada.

A caravana do Papai Noel circulou nos maiores bairros da Capital, levando para perto da população a Casa do Papai Noel, com a presença do bom velhinho, além de presépio e chuva de neve.

Além disso, a programação ofereceu pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas, algodão doce e muita pipoca, além de apresentações culturais com o grupo Flor Ribeirinha, Coral Municipal e Companhia Teatral Cena Onze.

Conforme a programação, o veículo da Prefeitura de Cuiabá começou a visita pelos bairros Santa Izabel, Jardim União, Três Barras, Planalto, Osmar Cabral e Parque Cuiabá. O encerramento será nesta segunda-feira, a partir das 18 horas, na Praça Cultural, do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

“Tudo isso foi preparado pela primeira-dama, Márcia Pinheiro, especialmente para a nossa população. Então não podemos restringir essas atrações a um determinado público. Trabalhamos para que todos tenha a oportunidade de aproveitar dessa programação magnífica que fortalece essa data que é tão importante para todas as nossas famílias. Isso é o que podemos chamar de uma gestão humanizada, oferecendo qualidade de vida e bem-estar à todas as famílias cuiabanas”, concluiu o prefeito Emanuel Pinheiro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet