Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

veja tendências 2020

Tranças e rabos de cavalo são tendências de penteados descontraídos no réveillon

Tranças e rabos de cavalo são tendências de penteados descontraídos no réveillon
As roupas provavelmente já estão escolhidas e as dicas de maquiagem o Olhar Conceito já compartilhou. Agora, chegou a hora de começar a pensar nos cabelos para a virada de ano. Como a festa é mais descontraída do que o Natal, presos e semipresos estão em alta, como por exemplo as tranças e rabos de cavalo.

Leia também:
Antes restrita aos homens, calvície atinge cada vez mais mulheres; Veja tratamentos para revertê-la

De acordo com especialistas do 278 STUDIO & SPA, as dicas são ideias tanto para quem vai para a praia quanto quem vai aproveitar as festas na cidade. As opções informais dão ar de descontração, aliada à elegância, para esta ocasião.

Tendências 2020

Depois de pular as sete ondinhas ou brindar com a taça de espumante, já é chegada a hora de pensar nas cores e tonalidades das madeixas, para entrar 2020 na moda. Segundo os especialistas, uma das principais tendências é o ‘blond hair’. No entanto, é importante lembrar sempre dos cuidados e ficar atento à hidratação dos fios.

A nova aposta também para 2020 é o ‘Sunglass Gloss’. “Além de ser uma cor de cabelo que ilumina, tem a possibilidade de dar leveza aos fios e é super versátil na hora de escolher um estilo ideal para você. Cores quentes, mais claras e frias, como também a platinada, que está super em alta”, destacam.

O efeito ‘Gloss’, segundo os salões Jean Louis David, é a “coloração tom sobre tom para dar brilho aos cabelos. Com o Gloss, a cor é sublimada sem criar o efeito de “raízes à vista”. A cor vai-se esbatendo naturalmente”.

Segundo os especialistas do 278, outra tendências é o ‘polar blond’. “Se a intenção é ser notada, com o tom de cabelo platinado garantimos que isso acontecerá, para quem adora um visual moderno e cheio de atitude essa é a opção perfeita”, afirmam.

Maquiagem para o réveillon 

Para a maquiagem, a sugestão é investir no brilho e iluminação de diferentes estilos na pele, olhos e lábios. "As sombras coloridas e com cores quentes também ganham bastante espaço e podem ser um ponto de destaque para os looks com tons brancos ou claros", explicam os especialistas. 

Além disso, iluminadores, bronzeadores, sombras e glitter proporcionam visual diferenciado para qualquer cenário de réveillon.

Serviço

278 Studio & Spa
Telefones: 65 3023-4978  65 3623-5587
Endereço: Rua Almirante Henrique Pinheiro Guedes – 260 – Goiabeiras.
WhatsApp: (65) 99998-5587
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet