Olhar Conceito

Sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Notícias / Literatura

Janina anuncia megastore de quatro andares com café, papelaria, espaço infantil e mais

da Redação - Isabela Mercuri

26 Dez 2019 - 16:34

Foto: Reprodução / Ilustração

Janina anuncia megastore de quatro andares com café, papelaria, espaço infantil e mais
A livraria Janina mudará sua sede para uma megastore de quatro andares e mais de mil metros quadrados, localizada na esquina da Prainha com a Avenida Getúlio Vargas. As reformas já estão avançadas, e a loja deve abrir ainda no primeiro semestre de 2020.

Leia também:
Restaurante italiano Serafina, ícone em NY, abre unidade em Cuiabá

Segundo o gerente da Janina, Leandro Cerqueira, a central, que fica na mesma rua, mudará para este novo espaço. “Ainda não temos a data de inauguração. A expectativa era de abrir antes do Natal, mas como obra é sempre imprevisível, ainda não sabemos”, disse ao Olhar Conceito.

A ‘megastore’ terá, além da livraria, papelaria, presentes, informática, revistas, cybercafé, área infantil, auditório e convênio com estacionamento. A loja tem 42 anos de história. Nasceu em 1977 em Cuiabá e tem, hoje, disponíveis em seu estoque mais de 150 mil títulos diferentes e 500 mil títulos cadastrados.
 
A livraria possui, atualmente, lojas nos shoppings Pantanal e Várzea Grande, além de unidades na Universidade de Cuiabá (Unic) e Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) e a sede, no centro, que mudará para o prédio de quatro andares.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet