Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

natal da gente

Mais de 30 mil pessoas já visitaram decoração da Praça Santos Dumont, que segue até 6 de janeiro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mais de 30 mil pessoas já visitaram decoração da Praça Santos Dumont, que segue até 6 de janeiro
Um balanço parcial da Prefeitura de Cuiabá estima que mais de 30 mil pessoas já visitaram a decoração natalina da Praça Santos Dumont. O ‘Natal da Gente’, que inclui a praça e a Avenida Getúlio Vargas, segue até o dia 6 de janeiro de 2020, Dia de Reis.

Leia também:
Crianças internadas no HMC recebem brinquedos da primeira-dama no Natal

A Praça conta com a Casa do Papai Noel, túnel de luz e decoração. A Avenida Getúlio Vargas, por sua vez, teve sua extensão inteiramente ornamentada com luzes, que deixam o local mais bonito, principalmente à noite.

Entre os dias 17 e 23 de dezembro, uma Caravana Natalina também fez parte da programação, e levou uma estrutura completa para os bairros mais afastados do Centro Histórico. Um caminhão bitrem, totalmente transformado, passou por bairros estratégicos.

O veículo da Prefeitura de Cuiabá começou a visita pelos bairros Santa Izabel, Jardim União, Três Barras, Planalto, Osmar Cabral e Parque Cuiabá, finalizando no bairro Pedra 90.

“Nós pensamos naquelas famílias simples que pagam seus impostos e merecem serviços de qualidade. Portanto, o Natal da Gente é feito para as famílias, para que as crianças cresçam em meio à magia do Natal e toda sua representatividade cristã”, declarou a primeira-dama Márcia Pinheiro. Segundo ela, o projeto surgiu com proposta de democratizar a festa natalina, facilitando à população o acesso à programação em comemoração a essa data.

Todas as ações tiveram a participação e patrocínio da iniciativa privada como a Energisa, Águas Cuiabá e Rodobens que disponibilizou o caminhão que foi palco do presépio, chuva de neve e casa do Papai Noel.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet