Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Namastê Chapada

Chapada dos Guimarães terá réveillon com ioga, shows, fogos silenciosos e mais

Foto: Divulgação

Chapada dos Guimarães terá réveillon com ioga, shows, fogos silenciosos e mais
O já tradicional réveillon de Chapada dos Guimarães estará diferente na virada para 2020. Aproveitando o ambiente místico da cidade turística, além de shows e queima de fogos (desta vez, silenciosos), a festa também terá uma sessão de ioga para deixar as energias negativas em 2019.

Leia também:
Cardiologista sugere dez resoluções saudáveis de Ano Novo para fazer em 2020

De acordo com a assessoria, as atrações começam ao meio dia, com a ‘Charanga do Cachaço’, em um palco que será montado na Praça Dom Wunibaldo. Logo depois, às 16 horas, começa a sessão de ioga com a mestre Kamila Braz e Luccas Vallent.

No início da noite, às 20 horas, Davi Rodrigues, Flávio Marques e sua banda interpretam grandes ícones do Rock Nacional e da Música Popular Brasileira. Logo depois, às 22 horas, ‘O Samba, A Bossa e as Novas’ tocam os maiores sucessos de samba e pagode,  até o horário da contagem regressiva para chegada do ano de 2020.

À meia noite começa a queima de fogos silenciosos e chuva de papel picado. Logo depois, entra em cena a Bateria da Escola de Samba Ouro Show. A entrada é gratuita. O evento é patrocinado pela Associação Angeli e pela Prefeitura de Chapada dos Guimarães, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, e da Assembleia Legislativa. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet