Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

denner e douglas

Dupla mato-grossense vai a Goiânia gravar música dos compositores de ‘Atrasadinha’

Foto: da Assessoria

Dupla mato-grossense vai a Goiânia gravar música dos compositores de ‘Atrasadinha’
A dupla mato-grossense Denner e Douglas embarca para Goiânia nesta semana para, pela segunda vez, gravar uma música na capital do sertanejo. Agora, o sucesso é do compositor Diego Barão, mesmo que criou ‘Atrasadinha’ (Felipe Araújo e Ferrugem), a mais tocada de 2019, além de Hiago Nobre e Renno Poeta.

Leia também:
Gusttavo Lima publica vídeo de dupla cuiabana e fãs sugerem parceria; assista

A dupla começou a cantar muito cedo, incentivada pelos pais. Na carreira, os dois já se apresentaram em diversas feiras agropecuárias, e têm como maiores sucessos ’50 tons de pinga’, que alcançou o 6º lugar entre as músicas mais ouvidas nas capitais do Brasil pelo Spotify, e ‘Então Foge’, que foi regravada por Marcos e Belutti e ficou três meses como a mais ouvida do Brasil.

Em 2019, a dupla lançou o DVD ‘Dedicatória’. Foi neste ano também que o ‘embaixador’ Gusttavo Lima compartilhou nas redes sociais um vídeo dos mato-grossenses cantando ‘Milu’. A publicação veio com um elogio do cantor e empolgou os fãs, que sugeriram uma parceria entre a dupla e o autor do sucesso “Cem Mil”.

Recentemente, Denner e Douglas gravaram ‘Empata Love’, de Murilo Huff, marido de Marília Mendonça. A dupla tem, em média, 10 mil visualizações semanais, 23 mil seguidores no perfil e faz mais de 25 shows por mês.

Veja os sucessos da dupla AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet