Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

espaço de lazer

Nova praça do Jardim das Américas tem ‘ParCão’, duas academias, playground e mais

Foto: José Ferreira / Prefeitura de Cuiabá

Nova praça do Jardim das Américas tem ‘ParCão’, duas academias, playground e mais
Mais uma praça será entregue nesta terça-feira (7), a partir das 19 horas, no bairro Jardim das Américas. O espaço de lazer contará com ‘ParCão’ para os animais de estimação, duas academias (sendo uma exclusiva para idosos), playground para crianças e mais.

Leia também:
Tradicionais festas de São Gonçalo acontecem neste final de semana com apresentações do Flor Ribeirinha

A entrega será feita pelo prefeito Emanuel Pinheiro. A praça fica entre as ruas Buenos Aires e Montevidéu e vai beneficiar cerca de 7.500 moradores da localidade. De acordo com a assessoria, a área passou por um processo de revitalização completo, e se transformou em um espaço de lazer e integração social para os moradores.

O trabalho foi coordenado pelas secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. A praça conta com iluminação de LED, bancos, lixeiras, pista de caminhada e ainda recebeu os serviços de jardinagem e pintura. Além disso, as crianças da comunidade têm à disposição um playground, com diferentes brinquedos.

Na praça, também ficam duas academias, sendo uma com equipamentos exclusivos para o atendimento do público da terceira idade. Outro benefício foi a criação do “ParCão”, para os pets, e a construção de uma fonte que também embeleza o espaço.   
Em 2017, o município criou cerca de 50 praças e dois novos parques municipais. O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar, até dezembro de 2020, uma praça por semana.

Serviço

Entrega de novo espaço de lazer
Local: Rua Buenos Aires, Jardim das Américas
Horário: 19h 
Data: 07 de janeiro, terça-feira
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet