Olhar Conceito

Sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias / Turismo

Rede de hoteis MT dará desconto e transfer gratuito a participantes da Corrida de Reis

da Redação - Isabela Mercuri

07 Jan 2020 - 14:01

Foto: Mayke Toscano / GCom MT

Rede de hoteis MT dará desconto e transfer gratuito a participantes da Corrida de Reis
Os hoteis da ‘Rede de Hoteis Mato Grosso’ oferecem, de 10 a 13 de janeiro, 15% de desconto aos participantes da 36ª Corrida de Reis, que acontece neste domingo (12). Além disso, haverá transfer gratuito para o local da prova e o café da manhã será servido às 5h30.

Leia também:
Hotel MT Águas Quentes terá ceia de Natal com chegada do Papai Noel e berçário com monitoras
 
De acordo com a assessoria, o café mais cedo oferece tempo suficiente para os corredores se alimentarem e pegarem o transfer gratuito oferecido pela rede para levá-los até o local de largada, na Ponte Nova.
 
O desconto de 15% é válido para hospedagem em quarto single, duplo ou triplo, no período de 10 a 13 de janeiro, nas seguintes unidades da rede: Hotel Fazenda Mato Grosso, Paiaguás Palace Hotel e no Mato Grosso Palace Hotel. 
 
Segundo a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, é muito simples de conseguir o desconto: "A reserva pode ser feita pelo nosso site (www.hotelmt.com.br), usando o código CREIS20HMT, ou pelo telefone do hotel onde a pessoa escolher se hospedar", completa. 
 
Segundo Adriana, o grupo incentiva o esporte mato-grossense e vai oferecer toda a comodidade e segurança aos atletas que vão percorrer os 10 quilômetros da Corrida de Reis: "Estamos com tudo pronto esperando os atletas de Mato Grosso e de fora do estado". 
  
A Corrida é uma das principais provas do país, e a maior corrida do Centro-Oeste. Ela reúne 15 mil atletas e, este ano, terá um novo percurso, com início na Ponte Nova, em Várzea Grande, e chegada na Arena Pantanal, em Cuiabá. As largadas serão dadas a partir de 7 horas (8 horas de Brasília). 
 
Em 2019, a competição teve domínio africano. O campeão no masculino foi o queniano Paul Kipkorir Kipkemoi, com 30:05, e no feminino a etíope Mestawut Truneh, com 36:02, que levaram um carro zero km cada um.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • thiago rodrigo
    08 Jan 2020 às 09:44

    para de falar de VG, lá é terra dos esquecidos e ninguém quer saber de lá, infelizmente só quem ama lá e alguns poucos, até quem nasce lá dos mais jovens tem vergonha, então assim, vamos esquecer que isso não irá ocorrer tão cedo, até por que o cara que for correr lá no meio do caminho é assaltado ou é sequestrado

  • Chico Bento
    08 Jan 2020 às 08:00

    Na minha opinião os atletas deveriam ter 50% e não apenas 15% de descontos, pois são eles o motivo do movimento das cidades de Cuiabá e Mato Grosso, por participarem da corrida.

  • JULIO PEDRO TORRES
    07 Jan 2020 às 16:51

    Varzeagrandense sugere. Largada do "aeroporto ou schooping -vg chegada no estadio ARENA-PANTANAL-CUIABÁ.

  • ATLETA-ARANHA - Jd Paula 1
    07 Jan 2020 às 16:46

    1º essa corrida de reis (NASCEU EM VARZEA GRANDE NO I-P-A-S-E) e não em cuiabá - PORTANTO ela DEVERIA ter 1 percurso de 5 KM aqui em VARZEA GRANDE 5 KM encerrando em CUIABÁ. {{{{Ou então aumenta o percurso sendo 5KM em VG 10KM em Cuiabá - ELA JÁ PODE SER A 2ª são silvesRei - Oh SENADOR JAIME CAMPOS - K D voçe.

Redes Sociais

Sitevip Internet