Olhar Conceito

Quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

CVC tem pacotes para pré e pós-Carnaval em Salvador; veja ofertas!

da Redação - Isabela Mercuri

08 Jan 2020 - 13:57

Foto: Reprodução / Ilustração

CVC tem pacotes para pré e pós-Carnaval em Salvador; veja ofertas!
O Carnaval acontece oficialmente no dia 25 de fevereiro, mas em Salvador a festa começa bem antes e termina bem depois. Por isso, a CVC de Mato Grosso preparou pacotes para quem quer aproveitar a folia durante todo o mês de fevereiro.

Leia também:
CVC tem pacote exclusivo para o Mundial de Clubes no Catar; veja preços e condições

Com saídas no dia 14 de fevereiro, sexta-feira, e retorno na terça-feira, dia 18, ou para saídas no dia 29 de fevereiro, sábado, e retorno na quarta-feira, dia 4 de março, o preço é de doze vezes de R$78,16 por pessoa, no cartão de crédito.

O pacote inclui a estadia em hotel com meia pensão, voo de ida e volta saindo de Cuiabá e, ainda, um city tour. Em Salvador, o final de semana anterior conta, por exemplo, com as festas Fuzuê, Furdunço e Pipoco no recente circuito Orlando Tapajós, que fica entre o Clube Espanhol, em Ondina, e o Farol da Barra. Para acompanhar a lista de blocos de rua de Salvador, basta clicar AQUI.

O preço do pacote é promocional e, portanto, é válido por tempo limitado. As ofertas para a semana do Carnaval já estão esgotadas. Quem quiser adquirir deve ir até uma das lojas da CVC em Mato Grosso ou entrar em contato pelo (65) 3313-1000.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Moacir de Araujo jorge
    08 Jan 2020 às 22:02

    Nessa foto ai so tem homem, quero distância desse Carnaval....

  • Carlinhos do Nilo Povoas
    08 Jan 2020 às 17:27

    Vote fui lá no réveillon e fiquei assombrado. Quase voltei pai de lá... Não volto mais não, só quando eu tiver mais juízo

Redes Sociais

Sitevip Internet