Olhar Conceito

Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Notícias / Gastronomia

Madero Steakhouse fecha unidade do Pantanal Shopping

da Redação - Isabela Mercuri

11 Jan 2020 - 16:40

Foto: Reprodução

Madero Steakhouse fecha unidade do Pantanal Shopping
A primeira unidade do restaurante ‘Madero Steakhouse’ em Cuiabá, que inaugurou em 2015, vai fechar as portas neste dia 12 de janeiro. A informação foi confirmada ao Olhar Conceito pela assessoria do Pantanal Shopping.

Leia também:
‘Super Saldo’ no Pantanal Shopping dá desconto de até 70% nos produtos

Presente em estados como Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Bahia, o Madero traz o estilo rústico e aconchegante das casas de Steak House para Cuiabá, apresentando no cardápio grande diversidade de pratos, cardápio de bebidas e carta de vinhos.

O restaurante é conhecido pelo ‘melhor hambúrguer do mundo’, e é uma franquia. A inauguração da primeira unidade em Cuiabá aconteceu em outubro de 2015. Recentemente, uma nova unidade abriu as portas no shopping Estação Cuiabá, em 2019.

Ainda não há informações sobre a motivação do fechamento. Os proprietários também não divulgaram nada nas redes sociais. A unidade do shopping Estação Cuiabá, por sua vez, continua funcionando.

Leia a íntegra da nota:

NOTA À IMPRENSA

O Pantanal Shopping confirma o encerramento das atividades do Madero no dia 12 de janeiro e esclarece que a decisão foi tomada devido ao planejamento estratégico do restaurante. O empreendimento reforça que já negocia com novas marcas e prepara a abertura de novas operações ainda no primeiro semestre de 2020.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juan Ramirez
    13 Jan 2020 às 11:35

    É simples. A cidade não cresce, não suporta dois restaurantes desses. Está a mais de 20 anos parada em pouco mais de seiscentos mil habitantes. O calor só aumenta, o verde só diminui, o trânsito só piora, a violência só aumenta, a infraestrutura está parada... Como é que se atrai pessoas assim?

  • GIBSON MANSILLA
    13 Jan 2020 às 08:09

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Livio
    12 Jan 2020 às 19:56

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Eleitor
    12 Jan 2020 às 18:08

    Nada frutifica nessa cidade desde o anúncio de que seria sede de jogos da infame Copa de 2014. Terra arrasada, estéril.

  • Rubens Apoitia Filho
    12 Jan 2020 às 09:17

    Excelente restaurante, quem perde é o shopping Pantanal pois os clientes do Madero migrarão para o shopping Estação pois la há outra unidade do Madero.

  • Rafael
    11 Jan 2020 às 22:24

    Eu estava almocando esses dias, e escutei que outro shopping pagou UMA bolada pra eles fecharem inclusive a multa de quebra de contrato.... essa e a motivacao dinheiro......

  • Cezar
    11 Jan 2020 às 21:57

    O local dessa unidade era muito ruim "escondido". Poucas pessoas sabiam que havia um Madeiro no Pantanal Shopping!

  • Gerônimo
    11 Jan 2020 às 18:47

    Irão abrir no Pantanal o Restaurante Gerônimo que faz parte do grupo Madero ! E o Madero ficará somente no Estação !

  • Cuiabano dos Bruto
    11 Jan 2020 às 18:45

    Na terra dos baguncinha, quem tem simplicidade é rei! #cuiabano #baguncinha #maionesetemperada

  • alexandre
    11 Jan 2020 às 17:42

    caro, as hamburguerias modinhas não aguentam...

Redes Sociais

Sitevip Internet