Olhar Conceito

Terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias / Música

Mato-grossense de Vera surpreende cantando Alceu Valença e entra no The Voice Kids

da Redação - Isabela Mercuri

12 Jan 2020 - 14:43

Foto: Reprodução / TV Globo

Mato-grossense de Vera surpreende cantando Alceu Valença e entra no The Voice Kids
A mato-grossense Milena Schmitz, da cidade de Vera (460km de Cuiabá) foi uma das aprovadas no segundo dia de audições às cegas do The Voice Kids, exibido na Rede Globo neste domingo (12). Ela cantou ‘anunciação’, de Alceu Valença, e passa a integrar o time de Carlinhos Brown.

Leia também:
Cantora cuiabana realiza primeiro show no dia de seu aniversário

Milena tem dez anos de idade, e surpreendeu os jurados. A sertaneja Simaria, primeira a falar após a apresentação, deu uma dica à cantora mirim: “A gente percebeu que você estava muito nervosa. Às vezes a gente fica tão nervoso que tenta fazer outra voz que não a da gente. Eu percebi que você colocava uma voz mais grossa, mas quando você fazia o falsete, uma voz mais fina, a voz ficava muito linda. Uma dica que temos para te dar é: quando for cantar, use o que é mais seu, porque é muito lindo”.

Depois disso, no entanto, vieram somente elogios. Claudia Leitte afirmou: “Eu estava de costas e achei que era uma menina mais madura, já no fim da infância. Você é muito madura, compenetrada, linda, com uma voz maravilhosa. E afinação... eu achei que estava tudo maravilhoso demais, e agora que eu sei que você tem dez anos eu estou chocada”.

Carlinhos Brown completou dizendo à garota que o The Voice Kids seria uma oportunidade: “Você é um anjo que sussurra nos ouvidos. Com dez anos você não tem nenhuma responsabilidade de acertar nada. E o que nós queremos aqui é que essa experiência sua no The Voice Kids sirva para a vida inteira, porque aqui, além de ser uma brincadeira, também é uma escola de desenvolvimento artístico e de educação musical. Você está no lugar certo. Você tem a arte em si, e você é uma grande anunciação nessa nossa tarde, e nós queremos aplaudi-la por isso”.

Milena escolheu ficar no time de Carlinhos Brown. Agora, ela vai se preparar para as batalhas musicais, nos próximos episódios do reality show. Em entrevista à Globo, a garota afirmou que gosta de brincar com os cachorros e andar de bicicleta. “Eu estava assistindo um filme e a personagem cantava e eu comecei a cantar junto. Já faz três anos que eu canto e toco”, confessou.

Veja a apresentação:

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro Costa.
    13 Jan 2020 às 15:26

    Parabens pra essa cantora mirim de Vera que representou muito bem a sua cidade, interpretando a música anunciação de cantor Alceu Valença. Mas só lembrar o site que teve também uma outra cantora que também representou a cidade de Novo Hoeizonte do Norte que também representou muito bem a sua cidade e o nosso estado. Será que também não merece uma reportagem como essa

  • Laininha Cintra
    13 Jan 2020 às 09:42

    Também me surpreendeu, pois desafinou e se classificou.

  • Helena Santos
    13 Jan 2020 às 08:56

    Nível baixo desse ano, qualquer um classifica.

  • Patrícia
    12 Jan 2020 às 15:35

    Parabéns. Cantou lindamente. Porém temos 02 representantes de Mato Grosso. A outra se chama Myrella foi a última a se apresentar neste domingo . E entrou para o time das coleguinhas.

Redes Sociais

Sitevip Internet