Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

audições agendadas

Cia On Broadway abre inscrições para novos integrantes da companhia de teatro musical

Foto: da Assessoria

Cia On Broadway abre inscrições para novos integrantes da companhia de teatro musical
Moradores de Cuiabá e Várzea Grande, maiores de 18 anos e com o sonho de atuar em musicais podem se inscrever, até o dia 24 de janeiro para a seleção de novos integrantes da Companhia On Broadway de Teatro e participar já da primeira montagem, no primeiro semestre de 2020. Para participar da seleção, basta preencher o FORMULÁRIO ou entrar em contato com a companhia via Instagram

Leia também:
Processo seletivo para curso tecnólogo em teatro da Unemat tem inscrições abertas

A ‘On Broadway’ existe desde 2011, e já apresentou espetáculos como O Rei Leão, Godspell e Saltimbancos – O Musical, apresentado em 2019, voltado para o público infantil.

As audições acontecerão no dia 26 de janeiro, domingo, a partir das 14 horas. Nesta data, o candidato deverá levar 1kg de ração para gatos, que será doada para o projeto Luta e União de Amigos para Animais em Risco (Lunaar).

Segundo o diretor da Companhia, Rafael Cerigato, os novos integrantes farão parte da próxima montagem prevista para o primeiro semestre deste ano. "O espetáculo está em processo de criação. Do pouco que podemos adiantar, trata-se de um projeto novo, voltado para o público adulto e terá o burlesco como temática central".

Durante a audição, os candidatos vão participar de dinâmicas envolvendo as principais vertentes do teatro musical, e seu desempenho será avaliado na dança, atuação (improvisação) e canto. Para isso, o candidato deverá apresentar duas canções, uma escolhida entre as opções de uma lista proposta pela Cia Onbrodway, e outra de livre escolha do candidato.

Cerigato destaca que todas as pessoas podem participar da audição. "O que importa aqui é se você gosta de teatro musical e tem uma afinidade, mesmo que mínima, com as expressões artísticas. O aprendizado será um momento em conjunto, onde a troca de experiências e o aperfeiçoamento serão compartilhados em comunidade".

A Cia On Broadway nasceu de uma oficina de teatro musical proposta pelo coreógrafo Rafael Cerigato em 2011, no Salão Nobre do Cine Teatro Cuiabá. Os 35 alunos participantes tiveram contato com técnicas de representação, teatro, dança e canto. A ideia de montar o grupo veio mais tarde, em 2012, com a segunda edição do workshop.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet