Olhar Conceito

Quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias / Gastronomia

Fisiculturista começa a cozinhar para própria dieta e investe em loja de marmitas fit

da Redação - Isabela Mercuri

15 Jan 2020 - 09:15

Foto: Olhar Conceito

Wellerson

Wellerson

O atleta de fisiculturismo Wellerson Vasconcelos da Silva, 24, fez da necessidade uma oportunidade de negócio. Ao precisar cozinhar para não enjoar de seus pratos balanceados, ele ‘conquistou’ uma clientela e, hoje, já completa dois anos à frente da ‘Casa Fit’. A marca, que começou somente com delivery de marmitas, atualmente tem espaço físico e investiu em lanches, pré e pós-treinos, açaí e até parcerias para vender doces.

Leia também:
Restaurante italiano Serafina, ícone em NY, abre unidade em Cuiabá

“Eu sempre achei legal, sempre gostei de treinar. Treino desde os 12 anos de idade, e antes disso eu sempre pratiquei esportes, desde os cinco, sempre tive uma vida bem ativa”, contou ao Olhar Conceito. Foi somente aos dezoito, no entanto, que ele obteve instruções e começou uma dieta balanceada para seguir seu sonho de ser fisiculturista.

Pouco tempo depois, ele começou a cursar educação física e trabalhar como instrutor de academia. “Eu ajudava alguns amigos que treinavam”, conta. “Ajudava nas dietas e nos treinos, ajudava a orientar. E eles perguntavam se eu conhecia algum lugar que fornecia comida, porque não tinham tempo pra cozinhar”.

Wellerson, então, se ofereceu para fazer as marmitas. Seu primeiro pedido foi de um amigo, que encomendou 30 marmitas congeladas. Ele gostou, falou para outros amigos, e assim, no ‘boca a boca’, ele alcançou uma grande clientela.

A ‘Casa Fit’ funcionou dois anos somente com delivery. Foi quando ele foi convidado a assumir o ponto em frente à Academia AFC. “Eu vim fazer uma degustação aqui na AFC, forneci umas marmitas para o Gil [proprietário] e ele gostou da comida. Passou um mês, ele me ligou e falou que o rapaz estava saindo, se eu queria o ponto. E eu falei que sim”, lembra.

A conversa foi há cerca de cinco meses. Desde então, o atleta adaptou seu cardápio para oferecer também lanches rápidos para quem treina na academia. No entanto, não parou de entregar as marmitas. “Eu entrego tudo fresco, e a pessoa mesmo congela em casa. Tem durabilidade de 90 dias. Aí se estiver bem congelada, tira e coloca uns cinco, seis minutos no microondas, e já está pronto”, explica.

O cliente pode pedir as marmitas e lanches individualmente ou fechar pacotes, escolhendo os carboidratos e proteínas. No pacote com dez marmitas, é possível escolher até quatro sabores, e se tem 8% de desconto. No pacote com 20 marmitas, são 10% de desconto e é possível escolher até oito sabores.

“A gente trabalha com muita coisa voltada para quem quer resultado mesmo. Então eu não faço muito incrementado. É o básico. Eu tenho escondidinhos de mandioca com carne, mandioca com frango, que são os que mais saem, eu tenho macarrão integral... é sempre carboidrato e proteína. Tenho sobrecoxa assada para dar uma diferenciada. Nossa carne é só Angus Beef, não tem Nelore. Só carne de qualidade mesmo”, garante.

Recentemente, ele também fez uma parceria com Elisandra Beber para começar a vender doces fitness. A Casa Fit funciona em frente à AFC de segunda a sexta-feira das 7h às 21h30 e aos sábados das 16h às 20h. Já o delivery funciona todos os dias.

Serviço

Casa Fit
(65) 99326-8602
INSTAGRAM

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jusimar
    11 Fev 2020 às 15:36

    Aprenda a Montar seu Próprio Negócio de Marmitas FIT em Casa e Ganhar de 4 à 12 Mil Reais por Mês Trabalhando 1 ou 2 dias por semana!!! http://bit.ly/PróprioNegócioMarmitasFIT

  • Lucas Gonzaga
    11 Fev 2020 às 13:29

    Aprenda como preparar, contar os macros e deixar seu cliente feliz e satisfeito com o tempero que só você tem! Acesse o link para ter mais informaçoes! http://mon.net.br/mtn5h

  • lucas fernandes de oliveira lima
    05 Fev 2020 às 13:54

    Aprenda a Montar seu Próprio Negócio de Marmitas FIT em Casa e Ganhar de 4 à 12 Mil Reais por Mês Trabalhando 1 ou 2 dias por semana!!! acesse o link a seguir e aproveite: http://mon.net.br/mk8f2

  • Luna
    04 Fev 2020 às 09:13

    Dicas excelentes! Quer aprender a montar seu próprio negócio de Marmitas FIT em casa e Ganhar de 4 a 12 Mil Reais por Mês? Acesse esse link e aproveite: http://bit.ly/aprenderamontarumnegociodemarmitasfit

  • João Miguel Müller
    17 Jan 2020 às 16:56

    Venha descobrir os segredos de uma marmita saudável, desde a embalagem às técnicas de armazenamento, congelamento e transporte. Acesse o link e aproveite: http://bit.ly/marmitasfitnesesaudaveis

  • João Miguel Müller
    17 Jan 2020 às 16:53

    Venha descobrir os segredos de uma marmita saudável, desde a embalagem às técnicas de armazenamento, congelamento e transporte. Acesse o link e aproveite: http://bit.ly/marmitasfitnesesaudaveis

  • Elisa do Cpa 3
    17 Jan 2020 às 01:45

    Eu quero ser fiti ineis e quero também ser bloguera? Bloguera não e sim digital influênciaer? Como fasso? Obrigada.

  • Gutierres
    16 Jan 2020 às 10:15

    Esse cara ai é fisiculturista????

  • Gutierres
    16 Jan 2020 às 10:01

    Esse cara aí é fisiculturista?????

  • Gutierres
    16 Jan 2020 às 08:41

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Redes Sociais

Sitevip Internet