Olhar Conceito

Notícias / Turismo

Pantanal e Águas Quentes são opções para aproveitar o fim das férias em Mato Grosso

da Redação - Isabela Mercuri

16 Jan 2020 - 09:24

Foto: Divulgação

Pantanal e Águas Quentes são opções para aproveitar o fim das férias em Mato Grosso
As férias já estão quase no fim, mas ainda dá tempo de aproveitar os últimos dias de janeiro conhecendo as belezas de Mato Grosso. O estado oferece desde opções para entrar em contato com a natureza até formas de relaxar e também obter benefícios para a saúde.

Leia também:
Nobres é reconhecida como ‘Capital Mato-grossense do Ecoturismo Sustentável’
 
Para quem quer se conectar com a natureza, uma boa opção é o Pantanal mato-grossense. Ali, o turismo ecológico se estende pelos municípios de Barão de Melgaço, Cáceres e Poconé, conhecido como Pantanal Norte, que abriga fauna e flora exuberantes, com desfiles de ariranhas, capivaras, jacarés, tuiuiús e a onça-pintada.
 
Até o dia 13 de fevereiro, o Pantanal Mato Grosso Hotel, localizado no km 48 da Transpantaneira, na margem do rio Pixaim, a cerca de 65 km do município de Poconé, oferece um day use com direito a um passeio de barco pelo rio Pixaim e almoço, desfrutando de piscinas adulto e infantil, espaço para jogos e do conforto oferecido. No dia 14 de fevereiro, o hotel volta ao atendimento integral, com hospedagem. 
 
Já para relaxar e, ainda, obter benefícios à saúde, uma boa opção é o Hotel Mato Grosso Águas Quentes. Localizado a apenas 85 km de Cuiabá, no município de Santo Antônio do Leverger, a área abriga fontes termais aquecidas naturalmente com temperaturas que variam de 31°C a 42°C.
 
As águas ricas em sais minerais são benéficas para o alívio de dores, doenças respiratórias, cansaço físico e mental e rejuvenesce a pele. O hóspede pode aproveitar ainda das diversas atividades disponibilizadas pelo hotel, como caminhadas para cachoeiras locais, tirolesa, arborismo, tobogã e parque aquático.
 
O destino faz parte do Parque Estadual de Águas Quentes e possui certificação do selo ISSO 14001, que preza pela preservação do meio ambiente e pelas práticas sustentáveis do turismo. O estabelecimento também trabalha com sistema de pensão completa, café da manhã, almoço e jantar e disponibiliza de toda comodidade buscada pelo turismo.
 
Para passar apenas o dia, o local oferece o sistema day use, das 9h às 17h, com almoço incluso e transporte saindo do Mato Grosso Palace Hotel, mas é necessário reservar. "Os hotéis estão preparados para receber os turistas nessa época de férias, que muitas vezes vem com toda a família, buscando descanso e lazer, fugindo da rotina. Nossos estabelecimentos oferecem segurança e respeito à natureza", destaca a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.
 
A Rede de Hotéis Mato Grosso atua há mais de 50 anos no estado e, além do Pantanal Mato Grosso Hotel e do Hotel Mato Grosso Águas Quentes, administra o Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel e Hotel Mato Grosso.
 
A Rede de Hotéis Mato Grosso é pioneira no estado, atuando há 54 anos. O grupo é formado por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso. 
 
Serviço
 
Mais informações pelo telefone (65) 4052-9056, pelo Instagram @redehoteislmt ou pelo site: www.hotelmt.com.br

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fulano
    17 Jan 2020 às 21:28

    Agora quando! Sai muito mais em conta ir pra qualquer litoral! Matéria da Isabela claro...como não né?

  • Jose Augusto
    17 Jan 2020 às 09:15

    Extremamente ultrapassado, tudo velho, cheiro forte de mofo, e caríssimo. Vá para o nordeste, praias....

  • Botelho
    16 Jan 2020 às 14:51

    Aguas quentesprecisa se atualizar com aqueles quartos e janelas muito antigos. precisam se atualizar nos preços também um absurdo de caro

  • Kleber Venâncio
    16 Jan 2020 às 09:43

    Dica para o ano novo : não seja egoísta de gastar dinheiro nessas frivolidades. Ajude as crianças que morrem de fome.

Redes Sociais

Sitevip Internet