Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

SEM MANUTENÇÃO

Nova técnica, ‘Lash lifting’ ajuda na elevação dos cílios com efeito natural

Foto: Divulgação

Nova técnica, ‘Lash lifting’ ajuda na elevação dos cílios com efeito natural
Ficar com os cílios com efeito de rímel sem precisar se maquiar todos os dias é o que promete o ‘lash lifting’, nova técnica de beleza. Em Cuiabá, ela é oferecida pela maquiadora Bella Felipe, que atende no salão de beleza Seletto. Um dos pontos positivos é que não há necessidade de manutenção.

Leia também:
Maquiadora dá dicas de tendências para o réveillon: glow, cores neon e olhos com glitter

“O Lash Lifting, também conhecido como Lifting de cílios, é uma técnica não invasiva que consiste na elevação dos cílios, proporcionando aos cílios uma curvatura mais aparente e volumosa, como se tivesse com máscara”, explica a maquiadora.

Segundo ela, esta é uma alternativa para quem busca um efeito mais natural. A técnica surgiu na Inglaterra, mas já é sucesso no mundo inteiro. “Podemos dizer que ela é a evolução do permanente de cílios”, garante Bella.

O procedimento demora 40 minutos para ser feito. Para isso, são usadas substâncias ricas em nutrientes, que fortalecem os fios. “Não causa alergias, pois não entra em contato com a pele. E dispensa manutenções, durando de 6 a 8 semanas”, conta.

Isabella trabalha no salão de beleza Seletto, que inaugurou sua nova unidade, no bairro Jardim Cuiabá, no último mês de junho. O complexo de beleza, dos cabeleireiros Cleyton Martins, 26 – especialista em cor e corte – e Maxwell Vinicius, 27 - especialista em penteados – tem, além do básico, lojas, café, área de estética avançada, podólogo, sala com visagismo para homens, quartos para noivas e mais.

Quem quiser fazer o procedimento pode agendar pelo telefone do salão: (65) 2127 4543 / 998140 4543. Para conhecer mais makes de Bella, é só acessar o INSTAGRAM.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet