Olhar Conceito

Sábado, 19 de setembro de 2020

Notícias / Política Cultural

Websérie mostra resultados de três anos do 'Siminina' em Cuiabá

da Redação - Isabela Mercuri

27 Jan 2020 - 17:00

Websérie mostra resultados de três anos do 'Siminina' em Cuiabá
Uma websérie de vinte episódios foi lançada na última quinta-feira (23) pela Secretaria Municipal de Inovação e Comunicação (Sicom) para mostrar os resultados do programa Siminina nos três anos de administração Emanuel Pinheiro.

Leia também:
'Simininas' aprendem programação digital em novo programa da Prefeitura de Cuiabá

Os vídeos da websérie têm temas específicos sobre o programa, e serão disponibilizados ao longo do ano de 2020. O piloto, por exemplo, destaca a temática do mote da gestão Emanuel Pinheiro, a chamada ‘humanização’, e elenca as principais ações no Siminina, bem como fatos, exemplos e que demonstram os serviços públicos deste importante programa existente há 25 anos.



“A ideia é basicamente mostrar a evolução do programa ao longo dos anos e os impactos que ele gera na vida das meninas, de seus familiares e todos aqueles que se envolvem de alguma forma com esse grande programa de enorme importância social”, afiram a primeira-dama Márcia Pinheiro, idealizadora da ação.

De acordo com a assessoria, o intuito da websérie "Programa Siminina, três anos de resultado" é abordar a nova roupagem implantada na gestão e os seus avanços de grande impacto social na vida das mais de 1.200 meninas atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet