Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Ultra Former 3

Novo equipamento de ultrassom diminui a flacidez alcançando camadas profundas da pele

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Novo equipamento de ultrassom diminui a flacidez alcançando camadas profundas da pele
Um novo equipamento micro e macro focado de ultrassom, disponível em Cuiabá, oferece resultados surpreendentes em relação à flacidez da pele. O ‘Ultra Former 3’ - ao contrário do que havia antes de novidade no mercado – atinge camadas profundas da pele, e consegue realinhar as células da estrutura de gordura.

Leia também:
Técnica coreana BB Glow disponível em Cuiabá promete pele uniforme com efeito de 'base’ no rosto

Segundo a esteticista Lilian Vória, o procedimento pode ser feito em todas as partes do corpo, como face total, papada, coxa, interno de coxa, bumbum, abdômen, flancos, dentre outras. O mudança de tônus já fica perceptível em quinze dias. “O resultado final é em 90 dias. A gente tem um período um pouco mais intenso, porque é uma reconstrução de tecido. Não é um efeito cinderela, a gente vai gradualmente. Mas nos primeiros 30 dias já se sente uma mudança bem grande”, afirma.

Lilian é formada em estética pela UniFil de Londrina, no Paraná, e trabalha na área há mais de dez anos. Atualmente, trabalha na clínica do cirurgião plástico Elson Adorno. Como o Ultra Former 3 é um processo invasivo, deve ser feito com supervisão de um médico.

Lilian Vória com o equipamento (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

O procedimento também pode ser combinado com outros, para ajudar na redução de gordura. “Conjugado a gente trabalha com as ponteiras de gordura. Elas vão um pouquinho mais profundo e acabam queimando essa gordura também. Ali tem mais ou menos o mesmo efeito de criolipólise, que era realmente matar as células de gordura, então o resultado é bem bacana”, explica.

Além disso, a cliente pode optar por associar o Ultra Former 3 com invasivos como bioestimuladores e radiofrequência, para dar manutenção. “Assim, o resultado é maior”, garante a esteticista.

O tratamento não é indicado para gestantes, lactantes e quem tem alguma predisposição genética, mas cada caso deve ser analisado pelo médico e a esteticista. As sessões duram de 40 minutos a duas horas, dependendo da área de aplicação, e não é necessário fazer repouso.

“Não é dolorido, algumas regiões você sente a aplicação, mas é praticamente indolor”, afirma Lilian. O preço também varia: “Dependendo da área a gente tem a quantidade de disparos e isso define o valor do tratamento”, finaliza.

Serviço

Lilian Vória Esteticista
Clínica Nossa Senhora das Graças
Rua dos Lírios, 525 - Jd. Cuiabá
Informações: (65) 3052-8002 / (65) 99241-7187
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet