Olhar Conceito

Notícias / Música

Pássaros a Voar

Ana Rafaela lança segundo single do novo álbum com composição de Roberta Campos

da Redação - Isabela Mercuri

30 Jan 2020 - 14:02

Foto: Reprodução / Ilustração

Ana Rafaela lança segundo single do novo álbum com composição de Roberta Campos
A cantora Ana Rafaela lançou, na última quarta-feira (29), seu novo single ‘Pássaros a Voar’ em todas as plataformas digitais. A faixa é composta por Roberta Campos e César Lacerda, e é a segunda do álbum ‘Despertar’, que deve chegar em breve.

Leia também:
Depois de tocar com Clube da Esquina e 14 Bis, violinista cuiabano quer transformar erudito em rock’n’roll

"A canção é um convite à liberdade e ao conforto que ela nos traz. Sempre que falamos em liberdade, também pensamos nos riscos, mas, quando há alguém ao nosso lado, isso nos traz mais confiança na vida e nos sonhos e é assim que a vida acontece de forma mais leve e agradável", diz Ana Rafaela.

Recentemente, a cantora lançou o primeiro single, ‘Você e eu’, em dueto com Tó Brandileone. A composição era de Luth Peixoto. “Despertar”, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre, traz oito faixas com produção musical de Raul Misturada e direção artística de César Lacerda.

Além das faixas já lançadas, o álbum traz outras canções inéditas assinadas por expoentes da nova música brasileira, como Tó Brandileone, Phill Veras, Paulo Novaes e César Lacerda.

"Pássaros a voar' é liberdade, um voo de encontro à vontade de ser e viver! Quando me encontrei com César Lacerda, rolou uma grande sintonia entre a gente, e numa tarde de café com pão de queijo, fizemos esta canção que foi traduzida lindamente por Ana Rafaela! Num arranjo urgente, de interpretação forte e delicada”, completa a compositora Roberta Campos.

Ana Rafaela nasceu em Cuiabá, Mato Grosso, em uma família de músicos. Seu interesse surgiu ainda na infância, aos onze entrou para um coral e na adolescência fez aulas de canto, violão e teatro.

Aos dezoito anos, foi uma das finalistas do reality musical The Voice Brasil. Em 2015, lançou seu primeiro álbum, Cantos. Atualmente ela vive em São Paulo, e está prestes a  lançar seu segundo trabalho, Despertar.

Ouça o novo single no spotify AQUI

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet