Olhar Conceito

Sábado, 19 de setembro de 2020

Notícias / Arquitetura, décor e design

Primeira ‘imobiliária boutique’ de MT traz corretora premiada para palestra sobre imóveis na Flórida

da Redação - Isabela Mercuri

06 Fev 2020 - 14:28

Foto: Divulgação

Primeira ‘imobiliária boutique’ de MT traz corretora premiada para palestra sobre imóveis na Flórida
A primeira ‘imobiliária boutique’ de Mato Grosso, a ‘Housing Boutique’, realiza na próxima quarta-feira (12) uma palestra com a corretora premiada Corina Lessa. Na ocasião, ela vai apresentar aos cuiabanos novas oportunidades para quem quer construir um patrimônio no exterior, especialmente na Flórida. A palestrante é fundadora da Tampa Bay Key Realty e possui diversas certificações oficiais.

Leia também:
Corretor de imóveis traz conceito norte-americano de ‘Open House’ a Cuiabá

De acordo com a assessoria, o conceito de imobiliárias boutiques é voltado ao serviço customizado e com produtos exclusivos, para trazer ao cliente a experiência de adquirir um imóvel com exatamente o que precisa.

A ‘Housing Boutique’, em MT, foi uma iniciativa de Gabriel Pozzobon, Leticia Pozzobon e Nathalia Roncati, corretores credenciados no Sistema COFECI-CRECI. Letícia é certificada, ainda, pelo selo Certified International Property Specialist Designation, conhecido como CIPS, uma das principais qualificações do setor junto à National Association of Realtors® (NAR), a maior associação de corretores de imóveis do mundo. 

Palestra

Na quarta-feira (12), Corina Lessa vai falar, por exemplo, sobre como investir em Orlando, que em 2019 foi o 7ª lugar mais procurado para investimento nos Estados Unidos. Entre os anos de 2016 e 2018, a cidade foi responsável por 1,3% de todo o investimento que ocorreu no país. A Flórida permanece o destino mais buscado por estrangeiros.

“Levaremos alguns empreendimentos de Orlando, Tampa e Miami como opções para construção de um patrimônio imobiliário internacional”, informou Leticia Pozzobon, empresária à frente da Housing Boutique e corretora internacional associada à NAR®.
A palestrante Corina Lessa começou sua trajetória no mercado imobiliário na Keller Williams Tampa Properties, uma das maiores imobiliárias de Tampa, na Flórida. Em dois anos tornou-se Broker associada, e mediante sua carreira rapidamente bem estabelecida, fundou a Tampa Bay Key Realty. Ela possui diversas certificações oficiais da NAR (National Association of Realtors®) e é presidente do conselho Suncoast Global Council da Pinellas Realtor Organization & Central Pasco Chapter e Florida Director da Associação de corretores da Flórida, a Florida Realtors. É Real Estate Broker licenciada pelo estado da Flórida e consultora internacional certificada em Dubai – DIPC.
 
Na quinta-feira (13), a Housing Boutique fará atendimentos sobre diversos empreendimentos, mediante agendamentos que devem ser realizados presencialmente, no dia da palestra ‘Construindo seu patrimônio na Flórida: oportunidades do mercado imobiliário’.

Serviço

Palestra - ‘Construindo seu patrimônio na Flórida: oportunidades do mercado imobiliário’
Data: 12/02/2020
Horário de início: 19h30
Local: Hotel Deville Prime Cuiabá - Cuiabá, MT
Inscrições gratuitas: clique AQUI
Siga a Housing no Instagram: @housingboutique
Contato: (65) 99818-2728

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Laura
    08 Fev 2020 às 21:03

    Olhar pra frente e pensar grande!!! Gostei

  • supersincero
    06 Fev 2020 às 17:57

    Nossa Cuiabá tem público para isso, imobiliária boutique??? esse povo inventa pq não faz um trabalho sério, é só isso que o cliente precisa, trabalho sério e de confiança.

  • Bacana
    06 Fev 2020 às 17:00

    E assim se aqueceu o setor imobiliário dos EUA que estava em Crise, Brasileiro pagando 4x mais do que valia. Corretores enriqueceram e o Cara tem um casa feliz em Orlando! A uns 3 anos atrás conseguia comprar imóvel la por 300 mil REAIS. Hoje esta na faixa de 300 mil Dolar!

  • CUIABANO RAIZ
    06 Fev 2020 às 15:06

    Cuidado para não perder dinheiro e pior: não conseguir desfazer do ‘mico’ em que entrou. #FicanoCPA, #FicanoTijucal, #FicanoPedra90, #Minhacasaminhavida

Redes Sociais

Sitevip Internet