Olhar Conceito

Quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias / Gastronomia

Projeto leva 'banquete' à Feira do Porto com música ao piano e exposição de artes plásticas

da Redação - Isabela Mercuri

07 Fev 2020 - 15:21

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Projeto leva 'banquete' à Feira do Porto com música ao piano e exposição de artes plásticas
Um ‘banquete’ acontecerá na Feira do Porto no próximo sábado (15), com pratos especiais vendidos a R$15, acompanhados de música ao piano e exposição de artes plásticas. Este será o primeiro ‘Banquete na Feira’, e terá, ainda, 50% da venda revertida para o Instituto Santa Terezinha do Menino Jesus e a Sagrada Face.

Leia também:
Onda de imigração em Cuiabá influencia e transforma música, artes e gastronomia

O projeto é uma parceria da Organização do Mercado do Porto de Cuiabá (OMPC) com o projeto Piano Gente. Na ocasião, estarão presentes a chef Ariane Malouf, o pianista Dario Scherner e sua trupe do Piano Gente, além de uma exposição do artista plástico Rafael Jonnier, com direito a performance ao vivo.

Os pratos, vendidos a R$15 por porção individual terão:

- Arroz da terra com ossobuco e farofa de quiabo crocante ou
- Caldeirada de pintado com banana frita e croqueta de mandioca

De acordo com a assessoria, o objetivo do projeto é “proporcionar uma experiência única, valorizar o que é nosso, reunir famílias, jovens e crianças no Mercado do Porto e ainda poder ajudar o próximo”.

A intenção é que o projeto aconteça outras vezes. Nesta primeira edição, serão vendidas apenas 400 porções, então é bom chegar cedo. A venda começará às 11h e seguirá até 13h, ou até acabarem as porções.

Serviço

Banquete na Feira
Data: Sábado, 15 de fevereiro
Horário: 11h às 13h
Local: Feira do Porto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet