Olhar Conceito

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Artesanato

Especialista ministra curso de cerâmica no Centro Histórico de Cuiabá neste sábado

da Redação - Isabela Mercuri

07 Fev 2020 - 15:38

Foto: Divulgação

Especialista ministra curso de cerâmica no Centro Histórico de Cuiabá neste sábado
O ceramista, pintor e escultor Ferraz Ronei, que tem mais de 25 anos de carreira, ministra neste sábado (8) um curso de cerâmica em seu ateliê, no Centro Histórico de Cuiabá. A aula acontece das 14h às 17h, e o investimento é de R$200.

Leia também:
Cientista social cria marca de biojoias para guardar momentos e carregar proteção

“É um curso leve, informal, livre. Dele, poderão sair novos artistas, ou pessoas mais conectadas com o agora, em harmonia. O contato com a argila e a possibilidade de produzir objetos úteis para o seu dia-a-dia com as suas próprias mãos são atividades muito terapêuticas”, observa o artista. 
 
A aula é limitada para que o professor consiga dar a devida atenção a cada aluno. O valor investido dá direito, além da tutoria, ao uso de 2 kg de massa cerâmica, moldes, ferramentas e à queima final dos artefatos que forem produzidos pelos alunos.
 
“A cerâmica não é apenas a mais antiga das artes industriais da humanidade. É um misto de terapia com arte, que nos (re)ensina a nos conectarmos com nossa origem de uma forma estética e atrativa aos olhos”, explica a assessoria.
 
As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 99665-4588. O valor da matrícula pode ser dividido em duas vezes. A oficina será realizada no Ateliê 569, localizado à rua Pedro Celestino, 569, próximo a Praça da Mandioca, em Cuiabá -MT
 
Serviço

Oficina de Cerâmica com Ferraz Ronei
8 de fevereiro de 2020, das 14h às 17h 
Ateliê 569 
Use roupas confortáveis

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet